Ibiza 1.9D

Boas,

Comprei recentemente um golf II 1.6GTD, como tenho uma ibiza 1.9D de 98 estava a pensar em trocar o turbo do golf para a Ibiza, gostaria de saber se encaixa tudo na perfeição ou qual as alterações que tenho k fazer e se valará a pena a alteração em termos de aumento de potencia.

Alguem me pode ajudar!!!???
 
boas...
o k posso adiantar e k os colectores sao mt semelhantes, o tive um igual 6k 1.9d e pus na altura o turbo do 1.9d e os ganhos notam.se mas nao sao escandalosos.. em reprisem, a subir e em arranle, mas koisa mt pouka, o melhor mesmo e nao perder tanto velocidade ao subir...:cool:
 
boas...
o k posso adiantar e k os colectores sao mt semelhantes, o tive um igual 6k 1.9d e pus na altura o turbo do 1.9d e os ganhos notam.se mas nao sao escandalosos.. em reprisem, a subir e em arranle, mas koisa mt pouka, o melhor mesmo e nao perder tanto velocidade ao subir...:cool:

Realmente o problema da minha carrinha é mesmo a subir, mas sei tambem que fazendo mais umas alterações minimas como aumento de débito de gasoleo, pressão do turbo se consegue aumentar para os 100cv.
 
Back
Top