ibiza 1.4 Tdi DPF 80cv

Opta pelo Corsa!

sao opinioes..

eu tenho um pd75 e considero melhor que o corsa..

Até pk esses motores nao sao nada equilabrados..
Experimenta arrancar com 1 corsa numa subida vais ver se gostas.. tens de puxar até as 3500 para por a segunda :S

Alem disso os cavalos sao algo coxos nesses motores, talvez por terem menos binario ?!

Deixo esta opiniao pk tenho um amigo com 1 punto 1.3 ctdi e aquilo de primeira para segunda é 1 caos..
 
sao opinioes..

eu tenho um pd75 e considero melhor que o corsa..

Até pk esses motores nao sao nada equilabrados..
Experimenta arrancar com 1 corsa numa subida vais ver se gostas.. tens de puxar até as 3500 para por a segunda :S

Alem disso os cavalos sao algo coxos nesses motores, talvez por terem menos binario ?!

Deixo esta opiniao pk tenho um amigo com 1 punto 1.3 ctdi e aquilo de primeira para segunda é 1 caos..

Se o Ibiza não tivesse DPF aconselhava o Ibiza!
 
a

Agora os motores vêm todos assim, com o filtro.
Mas existe algum problema em ter o filtro de particulas?
 
a

Agora também já é tarde, e até acho que para 80cv o carro anda muito bem....
mais parece 90/100cv
é esperar que não avarie, já houvi dizer que um esticão na auto estrada de vez em quando faz muito bem para o filtro de particulas....
 
Agora também já é tarde, e até acho que para 80cv o carro anda muito bem....
mais parece 90/100cv
é esperar que não avarie, já houvi dizer que um esticão na auto estrada de vez em quando faz muito bem para o filtro de particulas....

o k faz bem pra limpar e aumentares umas gramas sem mexer no gasoleo:D
 
Bem, tenho desde Abril do ano passado um Ibiza Ecomotive, que vem com o motor 1.4 TDI DPF, e em relação ao 1.4 TDI normal, trás turbo de geometria variável. (KKK BV39-0054 enquanto o 1.4 TDI normal penso que trás um Garret GT15 de geometria fixa).

Para já só tenho bem a dizer do carro e motor. Anda bem e gasta pouco. Começa a responder bem pelas 1.500 rpm e depois é sempre a puxar até às 4.000 rpm.
Graças à caixa longa que trás, já coloquei o velocímetro em AE nos 205 km/h numa descida. Mas ainda ia mais, pois o motor ainda estava longe das 4.500 rpm , eu é que me ...cortei..:D
 
Alguem sabe dixer a parir de kd sairam exes motores?
O meu é de Jan de 2007, como posso saber se tem exe filtro de particulas???
Abraxo...
 
dpf

Sim só o motor ecomotive e não só a versão ecomotive é que tem o DPF, o meu é a versão frec plus ( os que trouxeram as jantes antigas dos FR ), não é a versão ecomotive, mas o motor sim, segundo o vendedor, consome e polui menos.
 
Passa o dedo no escape ? Bem este fórum tá cada vez mais abixanado :rolleyes:

Um amigo tem um 1.4 TDI de Junho de 2008, que não trazia fap. Nunca vi nenhum com FAP até agora.

Cumpts
 
Passa o dedo no escape ? Bem este fórum tá cada vez mais abixanado :rolleyes:

Um amigo tem um 1.4 TDI de Junho de 2008, que não trazia fap. Nunca vi nenhum com FAP até agora.

Cumpts

Boas, queria-te pedir um favor: podes tentar confirmar com o teu amigo que o 1.4 TDI dele trás o turbo Garret GT15?
Ainda não consegui encontrar mais nenhum motor 1.4 TDI que trouxesse um turbo KKK como o meu, por isso fiz aquela afirmação de que apenas os Ecomotive vêm com TGV.
 
Back
Top