Homologação ajuda

Eu consegui agora averbar 205/40 R17 no meu GTTDi 90cv de 97, mas como já expliquei, alem de não ter sido eu a tratar das coisas, não sei como foi feito o pedido nem tão pouco a quem ou a que instituição foi feito, portanto não vos possoa ajudar.

Sei que me pediram um scan dos documentos do carro, 38€, e passado 1 semana e meia tinha a carta nas mãos, fui esta segunda feira tratar disso na DGV.

No caso das jantes 16, sei e já referi que o rasteirinho ibiza tem no dele averbadas e fez na mesma altura do meu, só que o dele é um 1.9D de matricula DB, salvo erro é dezembro de 93 ou janeiro 94, mas lá está, foi na altura da sociedade hispanica em que passava tudo e mais alguma coisa.

Aquilo que me disseram depois de me mandarem a carta pra casa agora pas 17, é que quem fazia isso iria registar-se no forum e publicitar os seus serviços para ajudar todos os que quisessem homologar jantes mas até hoje nao o vejo por cá e como não tenho como falar com essa pessoa nada posso fazer.

Tenham paciencia meus amigos mas eu se pudesse ajudar mais era de boa vontade.
 
Hm, mas eles baseiam-se no Modelo/nº chassis?

Não te posso dar certeza, mas penso que sim, segundo o mail que recebi do Senhor Garrido foi o que eu percebi.

TDI..compreendo que não poças fazer nada, é pena a tal pessoa ainda não se ter registado no forum e ter feito um tópico com a boa nova, era bom que passasse da intenção para a acção, iria ajudar muita gente aqui do forum..
 
boas ppl
nao tenho um 6k mas vou deixar aki as minhas medidas o meu é um 6k2
neste momento ando kom 195/50 R15 mas fui alfredo garrido pedir homolgaçao para todas as medidas possiveis para jante 16 e 17
passado uns dias nem uma semana passou ja la tava homolgaçao medidas
205/45 R16 e 205/40 R17 pagei 36 euros e kk coisa so me falta ir a dgv por ixo no livrete ahhhh tb dixia na carta k nas jantes 17 nao posso usar corrente de neve :rir:
 
boas eu tenho um 6k2 de 90 cv de 99.e legalizei sem ser pelo garrido!!tenho todas as medidas ate 205/40/17....tenho 7 medidas homolgadas!
 
Não te posso dar certeza, mas penso que sim, segundo o mail que recebi do Senhor Garrido foi o que eu percebi.

TDI..compreendo que não poças fazer nada, é pena a tal pessoa ainda não se ter registado no forum e ter feito um tópico com a boa nova, era bom que passasse da intenção para a acção, iria ajudar muita gente aqui do forum..


podes dizer os dados do teu livrete?
 
Ao ppl dos 6k2 obrigado mas Ibizas a partir de 97/98 homologam qs tudo(se não exagerarmos) , o nosso problema é mesmo para Ibizas 6k e antes de 97..

Tunz que dados queres?eu estou na mesma situação que tu.
Tenho homologado 185/60R14 e o meu 6k é 11/94 e queria pôr pneu 195/55 R15.
Se quiseres + dados manda pm..
 
Boas pessoal, quanto as hmologações, que pretendem fazer e vêm dificuldades em homologar, tentem, caso exista um camarada que tenha um Ibiza igual ao vosso com jante ou outro acessório homologado, peçam-lhe fotocopias do processo e da viatura aonde homologaram da marca ou DGV e aí confrontem uma das entidades com isso, pois se homologam um, homologam todos.

Conheço um caso mas foi um Golf IV alterar jante para 18 e nem a marca nem a DGV o faziam, e numa das concentrações de tuning, existia um camarada com um golf IV com jante 18 e homologada pela marca, ele camarada forneceu todas as copias do processo e da viatura e confrontou, hoje anda de jante 18 homologada.

Não custa tentar.

1Abrç
 
Eu há 2 dias recebi a bela da resposta positiva a averbarem 205/40 R17 no 6k TDI SPORT.. ahhhh procurem bem k se calhar n é só o tal de GARRIDO a fazer disso ;) ;)
 
Ao ppl dos 6k2 obrigado mas Ibizas a partir de 97/98 homologam qs tudo(se não exagerarmos) , o nosso problema é mesmo para Ibizas 6k e antes de 97..

Tunz que dados queres?eu estou na mesma situação que tu.
Tenho homologado 185/60R14 e o meu 6k é 11/94 e queria pôr pneu 195/55 R15.
Se quiseres + dados manda pm..

eu ate fornecia os dados do meu 1.9d d 96 visto k ja tnh 15" homologada, mas como ainda nao actualizei o livrete.. :rolleyes:
 
Back
Top