HELP :s Acelerador

Boas, alguem que perseba disto :s

Ia a 120 em 6ª, pisei e de repente fiquei sem acelarador, a rotaçao dexeu a relantin, acelarador, nepia, parei o carro logo de seguida e ele desligou se como se tivesse a acabar o gasoleo, (Deposito a meio)...ao desligar se tentei liga-lo e nada..motor de arranque tudo ok, dá a sensaçao que nao pega por falta de gasoleo,(tinha gasoleo, deposito a meio) :s

Estive a ver, nada de fugas, niveis a na boa, luzes nao me acusa nada :s

que será?

Caso perguntem, fica ja a resposta, nao esta stock, turbo maior, cat off, repro!

Será o relé 109?? no meu aconteceu o mesmo, mas é um 6k... o carro qnd se desligou, conseguiste liga-lo logo?? ou ainda demorou a pegar?

abx e boa sorte

Epa tentei varias vezes..mas nao consegui :s

ouve 1 vez que quase pegou, quase..mas atao.:s

esse rele é do que..ca em baixo no acelarador certo.? ixo é caro?

Ja sei qual é o relé, epá, isso ja aconteceu em carros novos e tudo,Será que ligando ao vag acusa erro?...

Ja sei qual é o relé, epá, isso ja aconteceu em carros novos e tudo,Será que ligando ao vag acusa erro?...

É provável q acuse... por acaso reparaste se a resistência se ligava sempre q tentavas ligar o carro e este não respondia?? No meu, enquanto a luz da resistência não ligasse antes de ligar o carro, podia esquecer... quando ligava a ignição e a resistência ligasse e apagasse passados 1 ou 2 segundos o carro pegava logo

Back