Grelhas para choques FR

Boas,

infelizmente ha pessoas que gostam de roubar dos outros para por no deles porque sao uns tristes que por ai andam a invejar o que nao têm sem muitas das vezes fazerem por ter. Entao toca a tirar dos outros em vez de irem a loja ou onde quer que seja comprar.

Sempre soube que roubavam antenas dos carros mas grelhas dos para choques desconhecia, neste caso as inferiores do para choques da frente de um ibiza FR modelo 2006 que estam junto aos farois de nevoeiro.

Pelo menos fizeram no com cuidado e nao estragaram nada,deixaram so uns riscos no para choques deve ter sido a meter uma chave ou qualquer coisa do genero para desencaixar, menos mal..mas nao deixa de ser vergonhoso e triste..

Fica aqui o alerta para todos e aproveito para perguntar se me sabem indicar o preço de cada grelha porque agora tenho ali 2 buracos...e é melhor tapar nao va a pessoa que as roubou ter necessidade de ir ali durmir durante a noite..enfim..

Cumpts.
 
Onde? E que liguei para varias seats hoje e curiosamente deram me precos diferentes.

Existem de facto umas que custam a volta desse valor mas nao sao as do FR. As do FR sao em antracite apesar de parecerem pretas e custam 23,89€ cada uma mais IVA, o que sai uma brincadeira de 50 e tal euros.

De salientar que este foi o preço em 2 concessionarios para onde liguei e houve um 3º concessionario que me deu o preço de 29€ mais IVA.

Tou a ponderar montar um alarme pager so para o para choques... :p
 
Back
Top