Grande problema

bom dia amigos Clubibiza.... precisava da ajuda para descobrir um misterio pois ja estou cansado de mecanicos. Vendi o meu seat ibiza 130repro em troca comprei um seat altea 140dsg 2.0 o pior negocio que fiz pois o carro anda de mecanico em mecanico e ninguem tem solucoes para o problema dele. passado uns tempos de o comprar ganhou oleo no recipiente da agua e mayonese na tampa do motor o mecanico disse que com sorte era o radiador do oleo, que devia o testar se tivesse bom era a junta da culaça. que foi o caso ele estava bom. para a junta pediu me 2000euros aqui em frança. eu fui a outro mecanico que me fazia o trabalho por 900€ ele começou a desmontar e liga-me que a junta e de metal e que nao tem chaves para desmontar o resto. limpou tudo que podia no motor. sera normal???
fui 2 vezes buscar o carro e ele andava aos seluços e fazia muito fumo preto. ele disse que era a valvula egr e limpou das duas vezes agora fui buscar o carro e ele nao desenvolve nas subidas nao anda a mais de 45kmh e faz muito fumo preto. ja nao sei mais que fazer
que aconselham? obrigado e um bom domingo
 
Back
Top