nao acredito nestes cavalos. e 240 em recta deve ser daqui po algarve
camarada mete la um gps nisso e veras o que das .
mede la isso num maha e depois se vera. 240 nao sao 180 atencao .
de gps deu 228kms/h. :S
falha lol
atao se um type r stock anunciam 235 reais com 200 cvs menos peso , como e que essa barca pode dar 248 lololo com esses cavalos virtuais , que para mim se tiver 170 e muito .se ouvesse milagres eu ja tinha pedido muitos cvs po meu carro
Estas carrinhas tem um erro de ponteiro louco! Não sei se a B7 é igual (provavelmente até é), mas a B6 tem um erro monstruoso.
O pai de um amigo meu tem uma B6 Avant PD130 e numa descida da A6 o ponteiro marcou qualquer coisa como 240-245km/h... Acham que isto é possível num TDI 130 completamente original? :rir:
Na realidade, se a carrinha fosse a 225km/h já era muito.
Já um familiar meu tem um B6 Sedan PD130 e aquilo também tem um erro do caraças, a 110km/h de ponteiro, vai a 100km/h num GPS Tomtom... E à medida que o ponteiro se aproxima dos 200, maior vai aumentando o erro, sendo que a partir dos 200 o erro é na ordem dos 15-20km/h.
E depois, existe o caso das B7 PD170, que segundo os donos delas se metem a mais de 250km/h facilmente... Acham mesmo? :lol:
Quadrantes de A4 B6/B7 e A3 8L não são de fiar. Aliás, desses e de todos os Audi dos inícios dos 2000.
sim, da para afinar.
A B6 PD130 do meu cota a 210 de ponteiro tem um erro de 5km/h
Como se faz?
Afinas-te não?
O meu também não e calça essa medida também, sabes como é?
assim de repende não sei, só vendo no manual
"Menu 17 - Painel de instrumentos
Recode
Aparece o valor de fabrica onde podes fazer varias alterações somando constantes. Mas para este caso, apenas precisamos de alterar o último dígito.
No meu caso, tinha o valor 4.
Alterando para um número superior, estamos a diminuir o perímetro da roda.
Alterando para um número inferior, estamos a aumentar o perímetro da roda.
Fica aqui uma tabela com perímetro a que corresponde cada dígito:
1- 1938 mm
2-1948 mm
3- 1958 mm
4- 1968 mm
5- 1928 mm
6- 1918 mm
7- 1908 mm
No meu caso, tinha diminuído o 4 para 3
O velocímetro ficou a contar menos.
Mas volteu a meter o 4 porque seu que com este valor o erro é mínimo (já verifiquei em banco de potencia).
Com isto consegue-se por o velocímetro a contar adiantado 50km/h !
Atenção: Não se pode passar, por exemplo, de 1 para 5... pelo menos eu não consegui fazer uma modificação tão grande."
O perimetro da tua roda é 1964