fumo

Boas amigo

Gostava de tirar esta duvida em relação ao meu ibiza fr pd130

O acontece é que o meu carro quando fica parado o dia inteiro e pego nele a noite quando o ligo sai fumo pelo escape, digamos que é branco condensação. é normal sair essa condensação nos ibizas 130cv?

Começo a andar e fica impecavel..é mesmo so estando ao relantim no inicio de ligar o carro após tar tanto tempo parado. falo neste tempo de frio..

É normal?

obrigado

Falta salientar que quando deita esse fumo eu meto a cabeça a beira do escape consigo abrir os olhos e cheirar..

E não cheira a oleo queimado, senão nem conseguia estar la..

Apenas sai aquele fumo de condensação. Se nao tiver luzes da matricula ligadas nao se ve nada.

Pensso que seja normal derivado ao carro estar parado 24h sem tocar nele.. muito frio .

aguardo opiniões.

Falta salientar que quando deita esse fumo eu meto a cabeça a beira do escape consigo abrir os olhos e cheirar..

E não cheira a oleo queimado, senão nem conseguia estar la..

Apenas sai aquele fumo de condensação. Se nao tiver luzes da matricula ligadas nao se ve nada.

Pensso que seja normal derivado ao carro estar parado 24h sem tocar nele.. muito frio .
Tenho repro, EGR anulada electronicamente e mecanicamente e sem catalizador.

aguardo opiniões.

Eu tenho um ASZ também, linha directa com panela artesanal e de vez em quando principalmente de manhã com frio também larga aquele primeiro fumo branco, mas só um pouco mesmo. Acho que é normal em todos os carros.

Back