fbau 29 Set 2012 #1 Tenho a forra da porta do lado do pendura, na zona do tecido a descolar. Como arranjar ?
mbernardes 29 Set 2012 #3 fbau disse: Tenho a forra da porta do lado do pendura, na zona do tecido a descolar. Como arranjar ? Clique para expandir... Estás a falar daquela zona entre o plastico de cima e o pousa braço certo, está a levantar? no Leon também tenho esse stress e não sei como colar aquilo, o tecido está preso entre os 2 plasticos.
fbau disse: Tenho a forra da porta do lado do pendura, na zona do tecido a descolar. Como arranjar ? Clique para expandir... Estás a falar daquela zona entre o plastico de cima e o pousa braço certo, está a levantar? no Leon também tenho esse stress e não sei como colar aquilo, o tecido está preso entre os 2 plasticos.
Martins SDI 29 Set 2012 #4 A meu estofador disse-me que não há forma de arranjar e ficar bem. O melhor é estofares novamente como eu fiz no meu.
A meu estofador disse-me que não há forma de arranjar e ficar bem. O melhor é estofares novamente como eu fiz no meu.
mbernardes 29 Set 2012 #5 Martins SDI disse: A meu estofador disse-me que não há forma de arranjar e ficar bem. O melhor é estofares novamente como eu fiz no meu. Clique para expandir... Pois, é essa a ideia que tenho por isso resolvi não mexer, não está muito descolado mas também me faz impressão.
Martins SDI disse: A meu estofador disse-me que não há forma de arranjar e ficar bem. O melhor é estofares novamente como eu fiz no meu. Clique para expandir... Pois, é essa a ideia que tenho por isso resolvi não mexer, não está muito descolado mas também me faz impressão.