M monters 1 Nov 2012 #1 desde que tenho a minha ibiza cerca de um ano ja lhe meti um fole da roda direita e um junto a caixa isto e normal acontecer? ja me disseram que estes carrros gastam muito estas peças
desde que tenho a minha ibiza cerca de um ano ja lhe meti um fole da roda direita e um junto a caixa isto e normal acontecer? ja me disseram que estes carrros gastam muito estas peças
snk 1 Nov 2012 #2 não sei se é ocaso, mas coloca sempre os de origem, os universais duram muito pouco.
M monters 1 Nov 2012 #3 snk disse: não sei se é ocaso, mas coloca sempre os de origem, os universais duram muito pouco. Clique para expandir... os que la estavam n sei quais eram mas ja tive carros e nunca mudei foles
snk disse: não sei se é ocaso, mas coloca sempre os de origem, os universais duram muito pouco. Clique para expandir... os que la estavam n sei quais eram mas ja tive carros e nunca mudei foles
Martins SDI 2 Nov 2012 #4 Eu não tenho 6L, mas pelo que tenho lido por aqui, isso é crónico nos 6L. O pessoal diz também que os de origem duram mais.
Eu não tenho 6L, mas pelo que tenho lido por aqui, isso é crónico nos 6L. O pessoal diz também que os de origem duram mais.
k_pt 2 Nov 2012 #5 Se está rebaixado é normal, senão podia durar um pouco mais. Agora depende dos kms que referes.
fabregas 3 Nov 2012 #9 Com esses quilómetros e se forem os originais já devem estar todos ressequidos.
snk 3 Nov 2012 #11 eu comprei o meu 6l com 135 mil kms e tinha o de lado esquerdo roto, é uma questão de sorte e de utilização.
eu comprei o meu 6l com 135 mil kms e tinha o de lado esquerdo roto, é uma questão de sorte e de utilização.