pedro Bernardo 1 Fev 2012 #1 Boas, gostava de perguntar a quem sabe ou mudou os foles dos cardans quanto gastou na mudança dos mesmos... obrigado!
Boas, gostava de perguntar a quem sabe ou mudou os foles dos cardans quanto gastou na mudança dos mesmos... obrigado!
Diogo_ZM 2 Fev 2012 #4 pedro Bernardo disse: preço dos dois? é k pediram me 60€ para mudar de um lado... k axas? Clique para expandir... Roubo ..
pedro Bernardo disse: preço dos dois? é k pediram me 60€ para mudar de um lado... k axas? Clique para expandir... Roubo ..
Diogo_ZM 2 Fev 2012 #5 Luis Silva disse: Em material original ronda os 35€, mao de obra não sei! Clique para expandir... Valor q paguei por uns no sitio , originais ..
Luis Silva disse: Em material original ronda os 35€, mao de obra não sei! Clique para expandir... Valor q paguei por uns no sitio , originais ..
Luis Silva 2 Fev 2012 #7 O valor que te disse foi de apenas UM e original, aquela cena vem com massa propria, braçadeiras e tudo isso!! 60€ acho caro, visto que ate podes levar com um fole da concorrencia que custa apenas uns 10€, o resto é para o bolso do mecanico!!!
O valor que te disse foi de apenas UM e original, aquela cena vem com massa propria, braçadeiras e tudo isso!! 60€ acho caro, visto que ate podes levar com um fole da concorrencia que custa apenas uns 10€, o resto é para o bolso do mecanico!!!
Diogo_ZM 2 Fev 2012 #8 pedro Bernardo disse: tens k me dizer onde foi isso Clique para expandir... Foi aqui na minha Zona Pedro ..
pedro Bernardo disse: tens k me dizer onde foi isso Clique para expandir... Foi aqui na minha Zona Pedro ..