Fecho não abre à primeira

Boas amigos,

O meu fecho da porta do condutor estava com problemas e como não conseguia arranjar aquilo arranjei um fecho usado... Proveniente de uma Fr o fecho parece funcionar na perfeição só que quando destranco o carro com o comando, eu para abrir a porta por fora tenho que puxar o duas vezes o puxador para que ela abra, e por dentro tenho que puxar 3 vezes o puxador... É normal??:confused:

Cumps

isso de certeza não tem a ver com programação mas sim má afinação na montagem.
verifica estes dois pontos.

esta peça afina o puxador exterior, o perno tem várias esterias onde pode ser colocado.

verifica se este cabo que é o que vem do puxador interior esta bem colocado.

isso de certeza não tem a ver com programação mas sim má afinação na montagem.
verifica estes dois pontos.

esta peça afina o puxador exterior, o perno tem várias esterias onde pode ser colocado.

verifica se este cabo que é o que vem do puxador interior esta bem colocado.

Ele realmente parece que se sente uma folga qualquer no puxador... Vou verificar isso a ver no que dá...

Obrigado ;)

Boas amigo João,
Fiquei com uma única duvida, a situação que expliquei só acontece na primeira vez que abres a porta depois de estar trancada, porque depois de ela abrir, voltas a bate-la e abres de seguida e assim já só é preciso puxar uma vez o puxador... Será mesmo afinação?

Boas amigo João,
Fiquei com uma única duvida, a situação que expliquei só acontece na primeira vez que abres a porta depois de estar trancada, porque depois de ela abrir, voltas a bate-la e abres de seguida e assim já só é preciso puxar uma vez o puxador... Será mesmo afinação?

penso que sim
verifica na mesma o que disse

Back