Fecho Central, Comando ou não???

Pedro Sport

Administrador
Membro do Staff
Boas malta, tudo em ordem?
Venho por este meio solicitar a vossa ajuda, tenho um amigo que tem uma 6K2 TDi de 90cvs e que ficou sem comando a distancia, agora so usando o canhão para trancar e destrancar o carro!
Pilha não é, pois ja levou nova e nada, agora a minha duvida é, será do comando ou do receptor que esta incorporado no carro?
Há maneiras de descobrir sem gastar dinheiro a toa???

Abraço!;-)

Boas malta, tudo em ordem?
Venho por este meio solicitar a vossa ajuda, tenho um amigo que tem uma 6K2 TDi de 90cvs e que ficou sem comando a distancia, agora so usando o canhão para trancar e destrancar o carro!
Pilha não é, pois ja levou nova e nada, agora a minha duvida é, será do comando ou do receptor que esta incorporado no carro?
Há maneiras de descobrir sem gastar dinheiro a toa???

Abraço!;-)

Ha, empresta lhe o teu comando e ele experimenta no ibiza dele se nao abrir com o teu comando e o recptor e se abrir e o comando. ;-)
Ps: Ele ja me mandou sms, mas tentei lhe tlf mas nao atendeu.

Ha, empresta lhe o teu comando e ele experimenta no ibiza dele se nao abrir com o teu comando e o recptor e se abrir e o comando. ;-)
Ps: Ele ja me mandou sms, mas tentei lhe tlf mas nao atendeu.

Exactamente amigo, é ele!
Tenho é de trocar os imoblizadores, certo?

Tao e nao tens esse redondo igual ao dele? Se sim empresta lhe, codificas no carro dele e ves se abre ou nao. Metes o teu comando na lamina dele.

Bem visto, tá mesmo facil!:D
O calor anda me a comer os poucos neurónios que tenho:rir:
grande abraço amigo e obrigado!;-)

Back