Boas pessoal alguém me sabe dizer onde se vai buscar a corrente para os farois de nevoeiro? Já montei o interruptor novo, mas estava à espera que este tivesse mais terminais que o anterior, mas não. São exactamente os mesmos. No interruptor os terminais de ligação estão numerados (NSL, NL, 56*, 8, 56D, 56, TFL, Xr, Xz, 58d, 58, 30, 58R, 58L, SRA, 31 e há um que não tem numeração). Já experimentei fazer a ligação aos terminais livres com umas peças que me forneceram na Seat, mas nenhum funcionou. Será que o fio para os farois de nevoeiro é algum que já está ligado? Se sim, sabem-me dizer qual poderá ser?
Na Seat até me disseram que poderia ter a instalação para isso já feita no carro, mas não existe lá nenhuma ficha.
Alguém que já tenha montado ou que perceba de electrónica sabe-me dar umas dicas? O carro em questão é um Ibiza 6K2 SDI.
Na Seat até me disseram que poderia ter a instalação para isso já feita no carro, mas não existe lá nenhuma ficha.
Alguém que já tenha montado ou que perceba de electrónica sabe-me dar umas dicas? O carro em questão é um Ibiza 6K2 SDI.