Falha tdi 130cv

Boas pessoal

Tenho um seat ibiza FR motor BLT tdi 130cv o meu problema é que o carro as 1800 rotações tem como uma falha deixa de puxar passando as 1800 puxa fixe como se nada fosse quando deixo de acelerar e chegua as 1800 rotações e volto a acelerar começa a falhar tipo soluça e depois ando fixe mas se acelarar logo a fundo nao faz nada disso acontece muito quando troco de mudança ja o passei a vagcom não tem erro nenhum penso que pode vir da MAF o que acham que possa ser ?

Fazes logs a MAF e ao sensor MAP, e começas por ai! Depois de analizados os logs, podemos dizer qualquer coisa!

Cumps,

Pois mas como faço isso? isso só me faz em baixas o carro ta com 69000kms tipo como se deixa se de puxar de depois voltaq a puxar faz tipo uma sacudidela

Nunca fizeste está na altura de aprenderes! passa na secção do vag com e procura por lá! se não conseguires encontrar nada diz.

Pelos vistos fui a seat e é um apoio de motor a dar as ultimas dai a sacudidelas que da de vez en quando disse me que o carro nao tem nenhum problema mecanico espero bem que seja isso

Back