Fabregas Labaredas Motorsport

Estado
Not open for further replies.

Labaredas123

Utilizador Banido
Gostava de saber porque fui banido quando apenas respondi a provocações e pior de tudo apenas eu é que fui banido quando já noutras situações foi feita limpeza de posts de outros users que voltaram a provocar! Acho uma grande palhaçada a maneira como a moderação trabalha, ou se é imparcial para todos ou não!
Abro um topico de m*rda sobre um teste de potencia, vão lá incendiar e eu é que levo por tabela!
Ass: Fabregas Labaredas Motorsport

Li todos os posts. Foste o unico que em vez de responder a provocações com argumentos insultou e nunca aceitou qualquer crítica. Também devias saber que os clones são proibidos. As razões do ban estao num post nas "duvidas" feito pelo harlem ( http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=99430 ). Imparcialidade nao falta mas o unico que insultou foste tu. Quando o teu ban terminar podes abrir novo post com o dyno e serão bloqueadas as respostas. Quando alguém critica deve-se dizer "nao gostas ou nao acreditas, tudo bem.. Esta como eu gosto.. E nao insultar quem, bem ou mal, tentava argumentar. Iam ser banidos mais users mas foram lidos todos os posts 1 a 1 e o unico que insultou foste tu. Em resposta a provocações, ou não, o insulto é expressamente proibido.

Estado
Not open for further replies.
Back