Estofar bancos (sim ou não)?

Estofar bancos

• Total voters
    15
  • Poll closed .
Boas.

O banco do condutor no apoio lombar esquerdo já tem um pequeno desgaste.

Uma das soluções seria mandar estofar os bancos em pele (sintética - napele creio). Acham boa solução? Recomendam? Custos envolvidos?
Quem já fez que dê a opinião pois agradecia.

Cumps
jtdi

Boas, eu acho que fica sempre com outro ar e não sai nada caro, por dois bancos pagas cerca de 100e depende dos sitios claro :)

Também acho que vale sempre a pena. É daquelas coisas que dá logo outro aspecto ao interior do carro. Se tiveres uns bancos base, podes sempre tentar arranjar uns bancos melhores em bom estado numa sucata e fazer um upgrade. É uma questão de ponderares os preços.

Os meus brevemente também vão para estofar, mas no meu caso vou manter os mesmos.

Podes estufar fica sempre outra coisa o interior do carro.

Eu estofei os meus, e tinham outro conforto que com o passar dos anos as esponjas vão desgastando, vieram como novos.

O único problema a meu ver é que no verão com o carro a torrar os bancos parecem um forno. Se o teu for de 2 lugares e se voltasse a fazer comprava uns Bancos do LeonFR que isso sim é outra louça.

A melhor alternativa a meu ver será forrar as laterais a pele e deixar a parte central em tecido ou alcântra. Fica porreiro namesma e já não há o stess que o brunobski referiu. Já andei em carros com os estofos em pele e nos dias torridos de Verão é muito desconfortavel, não só por causa dos bancos "queimarem" quando se entra no carro, mas também porque quando o corpo transpira, ficas com as costas todas coladas ao banco.

A melhor alternativa a meu ver será forrar as laterais a pele e deixar a parte central em tecido ou alcântra. Fica porreiro namesma e já não há o stess que o brunobski referiu. Já andei em carros com os estofos em pele e nos dias torridos de Verão é muito desconfortavel, não só por causa dos bancos "queimarem" quando se entra no carro, mas também porque quando o corpo transpira, ficas com as costas todas coladas ao banco.

Se fizer, a parte central vai ficar tipo os Megane com o "picotado" para ajudar na respiração.

Obrigado pelos comments. =D>

Cumps
jtdi

Back