Estamos a falar de que valores??

Boas pessoal
Ora bem, alguem com 6k2 110 ja fez o seguinte upgrade:

IC
Turbo 2256
race 520
linha 60

aos que fizeram, que potencia conseguiram tirar? (n é necessario valores exactos)

e ja agora, ficou em que preços?

cumprimentos
 
Boas pessoal
Ora bem, alguem com 6k2 110 ja fez o seguinte upgrade:

IC
Turbo 2256
race 520
linha 60

aos que fizeram, que potencia conseguiram tirar? (n é necessario valores exactos)

e ja agora, ficou em que preços?

cumprimentos

Pelo que tenho visto com esse material anda entre os 220 24*cv, mas falta ai embraiagem.
Preços, isso depende se compras o material novo ou usado, mas material novo deve rondar os 2000 3000€.
cumps
 
Boas!

IC 150-200€
Tubagens de IC 200-250€
Turbo 2256 novo e devidamente adaptado, com colectores, talvez ++/-1000€
race 520 250€-300€
linha 60 250€-300€
embraiagem 250€-300€

Em termos de potência...+/-210cv...penso eu de que..!!:)

Abraço
 
Boas!

Depende de onde faças a aplicação varia de casa para casa.
O IC é entre os valores que o pessoal indicou 100 a 200€.
Se o turbo fôr novo a estrear ronda os 800€ apenas o caracol. Se quiseres recondicionados ou usados arranjo-te isso bastante mais barato.
A aplicação do turbo sem downpipe anda sempre à volta dos 250 a 300€. O downpipe cerca de 70€.
Linha de escape a 60mm já vi valores entre os 60€ e os 350€ tanto em inox como ferro.
Os race 520 não encontrei até agora valores muito diferentes dos praticados cá no fórum, mais calibragem dos injectores 50€ - 80€.
Embraiagem ronda sempre os 250€ apenas o disco, atenção ao material que vais (de preferência cobre) pedir e ao número de pastilhas que vão ser colocadas.
As tubagens arranja-se a 170€ em ferro e 250€ em inox postas no sítio.

Aconselho-te a trocar o êmbolo da bomba injectora e se possível trabalha-lo para não haver falta de gasóleo para o reprogramador não se queixar e o material também não. Isso ronda sempre os 500€ trabalhar e mudar êmbolo. Radiador de óleo que é bastante importante visto que as tempraturas vão aumentar com o maior débito de gasóleo, apartir de 50€ não sei ao certo e depende do nº de linhas que queiras, mais bolacha de óleo por volta dos 40€ com termostato e respectivas tubagens mais 30 -40€.

A potência é muito relativa depende muito da electrónica... Depende se preferes um carro que te dê um coice quando calcas e depois morre, ou se preferes um que não seja tão violento mas mantenha a potência durante mais rotação... Mas sempre para cima de 200cv com o material que referi.

Abraço!
 
concordo com o pessoal!! um radiador d oleo e o embolo sao issenciais....so race pa um 22 axo pouco...

valores...epa ja ta td dito!!abraços
 
Falei-te em 500€ com bomba trabalhada, só o êmbolo deve rondar os 400€. Tudo depende de onde faças a aplicação.
Aconselho-te a fazer a aplicação em alguém que tenhas confiança senão comes gato por lebres e nunca mais acertas o carro...
E o turbo se não o comprares novo manda-o recondicionar a turbocenter no meu caso mando-os lá pk tenho inteira confiança no trabalho deles, também ha outras boas casas.
 
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