Boas!
Depende de onde faças a aplicação varia de casa para casa.
O IC é entre os valores que o pessoal indicou 100 a 200€.
Se o turbo fôr novo a estrear ronda os 800€ apenas o caracol. Se quiseres recondicionados ou usados arranjo-te isso bastante mais barato.
A aplicação do turbo sem downpipe anda sempre à volta dos 250 a 300€. O downpipe cerca de 70€.
Linha de escape a 60mm já vi valores entre os 60€ e os 350€ tanto em inox como ferro.
Os race 520 não encontrei até agora valores muito diferentes dos praticados cá no fórum, mais calibragem dos injectores 50€ - 80€.
Embraiagem ronda sempre os 250€ apenas o disco, atenção ao material que vais (de preferência cobre) pedir e ao número de pastilhas que vão ser colocadas.
As tubagens arranja-se a 170€ em ferro e 250€ em inox postas no sítio.
Aconselho-te a trocar o êmbolo da bomba injectora e se possível trabalha-lo para não haver falta de gasóleo para o reprogramador não se queixar e o material também não. Isso ronda sempre os 500€ trabalhar e mudar êmbolo. Radiador de óleo que é bastante importante visto que as tempraturas vão aumentar com o maior débito de gasóleo, apartir de 50€ não sei ao certo e depende do nº de linhas que queiras, mais bolacha de óleo por volta dos 40€ com termostato e respectivas tubagens mais 30 -40€.
A potência é muito relativa depende muito da electrónica... Depende se preferes um carro que te dê um coice quando calcas e depois morre, ou se preferes um que não seja tão violento mas mantenha a potência durante mais rotação... Mas sempre para cima de 200cv com o material que referi.
Abraço!