esquema luz da mala

amigos ,
por favor alguém me arranja o esquema do circuito do 6k2 sdi que acende a luz do painel quando a porta da mala está aberta e que também acende no painel ?

obrigados

Last edited:
amigo os fusíveis estão bons ...
os botões das portas também que já testei num outro carro ...
eu tive a passar um cabo de som e tenho quase a certeza que devo ter lixado algum fio ...

agora queria o esquema para começar a verificar fio por fio até achar o fio marado ... mas para isso necessito de saber como é o sistema

queria o esquema para começar a verificar fio por fio até achar o fio marado ... mas para isso necessito de saber como é o sistema

Nao dá?
Ve se tens massa e positivo nos fios. Verifica o interruptor da mala, quase certeza está algures dentro da fechadura (trinco da mala)

não tem corrente ... é como disse de certeza mas de certeza que lixei um ou mais fios ... se fosse possível o esquema eu assim compreendia o circuito e mais facilmente dava com o gato ...

Pois eu nao sei o esquema, mas podes tentar ver as cores do fio e a frente ver se o encontras e tem energia, mas ca pra mim é o interuptor

pois a intenção deste tópico era pedir à malta que tem aqueles programas que se tem acesso a peças e etc que visse o circuito ...
se não conseguir aqui vou à seat pode ser que eles me digam

se tiveste a passar um cabo acho que vale mais a pena verificares as ligações em todo o sitio que mexeste.
de certeza que acabas por dar com o gato.

Back