Escape com fuga

Boas pessoal ja alguem trocou o escape completo ou fez alguma reparaçao ao msm? o meu agora anda me deixar sair gaz por baixo da na zona da alavanca das velocidades aonde tem um especie de uniao,

Valores que posso levar de trambolhao alguem sabe?

ainda agora mudei a junta de colector tem uma fuga enorme agora e no escape, ja me ando a passar da-se.....

cumprimentos

Last edited:
boas amigo ta de stock ainda.... e 1.4 tdi com fap, comecou com fuga na junta colector ja foi trocada. agora ta fazer aonde tem akele tubo com orelhas julgo ser a uniao do escape

nao sei amigo o barulho que eu sou e como de uma camara de ar furada e entoa por baixo da manete de caixa, espreitei por baixo e vi a condensaçao a sair por essa zona, aonde tem um tubo que se sobrepoe a da linha de escape.

nao sei amigo o barulho que eu sou e como de uma camara de ar furada e entoa por baixo da manete de caixa, espreitei por baixo e vi a condensaçao a sair por essa zona, aonde tem um tubo que se sobrepoe a da linha de escape.

Isso é na zona do catalisador. Aquilo tem abraçadeira que dá para apertar.

depois de tanta investigaçao soluçao encontrada, o barulho vinha de uma chapa termoisolante ou raio que e, um tunel de acabamento por cima do escape, os encaixes ganharam folga a peça cai em cima do escape, e fazia um basceiro infernal ate o proprio mec ficou estupido a olhar para akilo, a porcaria da peça so cai ao final de uns quilometros, e dpx ao arrecer normal do carro a msm deformava se e deseconstava..... situaçao resolvida

depois de tanta investigaçao soluçao encontrada, o barulho vinha de uma chapa termoisolante ou raio que e, um tunel de acabamento por cima do escape, os encaixes ganharam folga a peça cai em cima do escape, e fazia um basceiro infernal ate o proprio mec ficou estupido a olhar para akilo, a porcaria da peça so cai ao final de uns quilometros, e dpx ao arrecer normal do carro a msm deformava se e deseconstava..... situaçao resolvida

lol ainda bem que deste com o gato.

Back