Entrei no templo da concurrencia Part1

Boas noites ou para quem leia isto durante o dia de amanha.. bom dia/boa tarde

Antes de mais sublinho que o titulo é uma brincadeira, registei-me apenas para trocar alguns conhecimentos e ajudar um amigo meu com um Fr semi nova. Dado que eu percebo alguma coisa no que toca a centralinas AEM Honda e até dou umas linhas de codigo em C para fazer uns truques nos Hondas mas Turbos.. e fumarolas..:rir: Não percebo rigorosamente nada de maior valor.

Bom antes de mais sublinho já que não sou daqueles que parte o carro a pancada quando é ultrapassado por um fumarento e muito menos sou daqeles que salta na bomba de gasolina depois de ter feito um pico com um manco.. LOL

Como já deve ser obvio de que marca é o meu carro.. é mesmo Honda e não não trocarei por uma ibiza com o devido respeito aos donos delas. Se um dia trocar por um Diesel só mesmo uma berlingo para o dia a dia hehehe Bom eu conduzo uma lata velha de um Ek (civic 96 a 2000) hatchback.. sim é 1.6.. não.. tem mais que 160 cavalos.. Sim tem ITB's e linha directa e Sim tb.. a minha mãe sabe q eu estou a chegar a casa e eu ainda vou a 3 km's de minha casa lol e por fim Sim.. ja levei corda de algumas Fr's mas.. Sim.. ja dei muita corda a muitas..

Nao por fim.. a não sou de divisoes e grupos.. para mim se para na bomba comigo.. e pq gosta de carros e andem eles a zargolina ou gasoile pra mim e igual. apenas nao simpatizo muito com alguns rapazitos que vêm armados em tones com os swifts.. mas nada contra o carro mais contra os donos.

Sou do Porto e Nao.. novamente.. Nao tenho nada contra os lisboetas. Adoro o street racing deles e pensei por ultimo.. se o ratacups e famoso e se apresenta.. entao pera la.. eu tb o posso fazer :axe: hehehe:clap:

Continuaçao a todos.. e não m comecem a f##er a cabeça para comprar um ibiza lol

Back