entre água no 6k2

ora boas depareime k atras do banco do condutor debaixo da alcatifa esta molhado do k sera alguem ja teve isto como pode ter xegado para la a agua »???

ora boas depareime k atras do banco do condutor debaixo da alcatifa esta molhado do k sera alguem ja teve isto como pode ter xegado para la a agua »???

boas. ta molhado so no quadrado atras do banco do condutor mesmo no fundo?? se puseres a mao no forro que sobe ta seco ou molhado?? e mesmo agua? eu tive um problema dexes mas era gasoleo que tava a vir do deposito. mas se tens mesmo agua verifica por baixo do carro na mesma direcao encontras por baixo uma borracha de escoamento. ve se a borracha nao ta ja ressequida e estragada, essas borrachas estragam-se facilmente. isto se veres se a agua nao te vem de cima. basta veres se e mesmo so o forro do fundo molhado .

CRLH lá f*** os 6k2 e o problema da água:redcard::redcard::redcard::redcard:, eu também ainda não consegui resolver o meu, o meu remédio mesmo é deixar o carro com a frente virada para cima(modo jipose no eixo traseiro) e ao fim de 2 dias já não existe água na alcatifa, o pior mesmo é o cheiro, bah....

Back