->ENKONTRO NacionaL<-

boa ideia realmente!
uma xurrraskada
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
:D:D:D
ou então posso evr kek se arranja pra grupos num dos hoteis da empreza pra onde trabalho!! HEHEHEHE
 
Bem tas a comer mt barato:yellowcard:. o ke vais comer com 5 euros?
:whistle::whistle::whistle::whistle:
Cumps

Não são 5 Eur, são 10, 5+5.


Almeirim???

Se fizesses tipo Entre Coimbra e Fátima, ainda estou como diz o outro.

Estás a esquecer um promenor, a maior parte do ppl é do Porto ou LX, logo tens que fazer a meio tipo 1h30 para cada cidade. È logico que estás sujeito a que o pessoal do Algarve e de Valença não vá, mas..........

Agora Almeirim fica a 45 min de LX, e a 2h30 do Porto, já aí vês a diferença.
 
Não vamos entrar por guerras de localização porque bem antes de andares neste fórum já existiram encontros a norte e a sul, e no ano passado o almoço foi no mesmo local onde vai ser este ano.
 
Não são 5 Eur, são 10, 5+5.



Almeirim???

Se fizesses tipo Entre Coimbra e Fátima, ainda estou como diz o outro.

Estás a esquecer um promenor, a maior parte do ppl é do Porto ou LX, logo tens que fazer a meio tipo 1h30 para cada cidade. È logico que estás sujeito a que o pessoal do Algarve e de Valença não vá, mas..........

Agora Almeirim fica a 45 min de LX, e a 2h30 do Porto, já aí vês a diferença.

ei tb penxo k para o enkontro devia de se ter em "peso" a meia distancia para ambos os lados, tb sou novo aki, mas o racionalismo de ideias ja e mt antigo, temos k ver e ponderar tds as hipóteses...
 
Meio caminho entre lisboa e porto o que acontece é que o pessoal do algarve fodem-se sempre né?! E a parte de serem poucos ou há mais de lisboa e porto não pode ser sempre regra! Os membros do algarve têm tanto direito sendo 1 ou 1000, pagam cotas como os outros. E aliais quando os encontros foram mais a norte como já foi dito o pessoal do algarve não falhou, quando o encontro foi mais a sul o pessoal do norte nem se dignou a avisar que não ia mesmo depois de terem marcado. :redcard:
 
Meio caminho entre lisboa e porto o que acontece é que o pessoal do algarve fodem-se sempre né?! E a parte de serem poucos ou há mais de lisboa e porto não pode ser sempre regra! Os membros do algarve têm tanto direito sendo 1 ou 1000, pagam cotas como os outros. E aliais quando os encontros foram mais a norte como já foi dito o pessoal do algarve não falhou, quando o encontro foi mais a sul o pessoal do norte nem se dignou a avisar que não ia mesmo depois de terem marcado. :redcard:

:clap:

Quando são no sul, pode-se dizer o mesmo dos de Valença.
 
parecem os encontros de setubal :D

só aparecem 2 ou 3 a maioria das vezes, até mete nojo.....

á e tal tenho isto para fazer...á e tal tenho isto desmontado...á e tal tenho de ir não sei a onde....
eu trabalho, estudo, entre outro e de vez em quando vou, ou então digo logo que não vou e pronto :mad:

LOLLL...é komo em Coimbra entao....:rir::rir::rir:
Abraços
 
Back
Top