Dmarques 21 Jun 2012 #1 Boas ... suspeito que tou a ficar com a minha embreagem nas coves ... o k me acontece especialmente em 5ª mudança, é k o carro vai a murrer eu começo a pisar e depois de ele abrir o turbo, noto que as rotações tem ali uma quebra e depois voltam a subir . Last edited: 13 Set 2012
Boas ... suspeito que tou a ficar com a minha embreagem nas coves ... o k me acontece especialmente em 5ª mudança, é k o carro vai a murrer eu começo a pisar e depois de ele abrir o turbo, noto que as rotações tem ali uma quebra e depois voltam a subir .
Dikon 21 Jun 2012 #2 Pelo que descreves isso é a embraiagem a patinar,de que ano é o teu manco!? Isso não usa bi-massa!
RicardoZE 21 Jun 2012 #5 fala com o user mv_anastacio , ainda esta semana a minha embraiagem foi para reforçar e esta impecavel 100% kevlar
fala com o user mv_anastacio , ainda esta semana a minha embraiagem foi para reforçar e esta impecavel 100% kevlar
Dmarques 21 Jun 2012 #6 sim mas apartir do momento em k a embreagem vai pas coves ja n da para fazer isso certo ? daria pa fazer numa nova ou n ?
sim mas apartir do momento em k a embreagem vai pas coves ja n da para fazer isso certo ? daria pa fazer numa nova ou n ?
pedro_ZF 21 Jun 2012 #7 Dmarques disse: sim mas apartir do momento em k a embreagem vai pas coves ja n da para fazer isso certo ? daria pa fazer numa nova ou n ? Clique para expandir... Podes mandar reforçar a tua sem problemas pois irá levar pastilhas novas . Manda reforçar misto ou seja 50/50 kevlar/cobre. Fica suave e vai ficar mt boa nao precizas de mais pois tens um manco n tens um PD130 mt carregado Abraço
Dmarques disse: sim mas apartir do momento em k a embreagem vai pas coves ja n da para fazer isso certo ? daria pa fazer numa nova ou n ? Clique para expandir... Podes mandar reforçar a tua sem problemas pois irá levar pastilhas novas . Manda reforçar misto ou seja 50/50 kevlar/cobre. Fica suave e vai ficar mt boa nao precizas de mais pois tens um manco n tens um PD130 mt carregado Abraço