Diogo_6K 21 Nov 2011 #1 Gostaria de saber com quantos cavalos posso carregar um 6k mantendo o embolo da bomba injectora de origem?
Gostaria de saber com quantos cavalos posso carregar um 6k mantendo o embolo da bomba injectora de origem?
tdi-gtr 21 Nov 2011 #3 Esta um teste de um golf 110 que passou os 230cv e o dono diz que a bomba esta stock.Esta no topico testes de potencia.
Esta um teste de um golf 110 que passou os 230cv e o dono diz que a bomba esta stock.Esta no topico testes de potencia.
K kitdi 21 Nov 2011 #4 tdi-gtr disse: Esta um teste de um golf 110 que passou os 230cv e o dono diz que a bomba esta stock.Esta no topico testes de potencia. Clique para expandir... E se reparares ainda hoje há uma discussão por causa disso, uns dizem que é mentira lol
tdi-gtr disse: Esta um teste de um golf 110 que passou os 230cv e o dono diz que a bomba esta stock.Esta no topico testes de potencia. Clique para expandir... E se reparares ainda hoje há uma discussão por causa disso, uns dizem que é mentira lol
MarcoTDI 22 Nov 2011 #5 teste do PA do amigo Apinheiro Spec´s: 22 FMIC RACE 1 EMBRAIAGEM LINHA BOOST 1.7 BAR 219cv. Last edited: 22 Nov 2011
tdi-gtr 22 Nov 2011 #7 Ibiza_MR disse: Se meter 200 não fica em risco de avariar a bomba injectora? Clique para expandir... Mas a bomba vai avarir pk metes 200cv?PK?
Ibiza_MR disse: Se meter 200 não fica em risco de avariar a bomba injectora? Clique para expandir... Mas a bomba vai avarir pk metes 200cv?PK?
Diogo_6K 22 Nov 2011 #8 tdi-gtr disse: Mas a bomba vai avarir pk metes 200cv?PK? Clique para expandir... Só quero ter a certeza que se carregar não tou em risco de estragar a bomba.
tdi-gtr disse: Mas a bomba vai avarir pk metes 200cv?PK? Clique para expandir... Só quero ter a certeza que se carregar não tou em risco de estragar a bomba.
K kitdi 23 Nov 2011 #9 Ibiza_MR disse: Só quero ter a certeza que se carregar não tou em risco de estragar a bomba. Clique para expandir... Eu penso que não tem problema, pois o embolo de origem só te vai limitar a quantidade de diesel disponivel até x cavalos. cumps
Ibiza_MR disse: Só quero ter a certeza que se carregar não tou em risco de estragar a bomba. Clique para expandir... Eu penso que não tem problema, pois o embolo de origem só te vai limitar a quantidade de diesel disponivel até x cavalos. cumps
Johnny_tdisport 23 Nov 2011 #10 poix mas a meu ver o ver o "esforço" k a bomba faz na deve ser igual do k com o material de origem, ou seja lg ai ta a perder fiabilidade.... penso eu
poix mas a meu ver o ver o "esforço" k a bomba faz na deve ser igual do k com o material de origem, ou seja lg ai ta a perder fiabilidade.... penso eu
K kitdi 23 Nov 2011 #11 Johnny_tdisport disse: poix mas a meu ver o ver o "esforço" k a bomba faz na deve ser igual do k com o material de origem, ou seja lg ai ta a perder fiabilidade.... penso eu Clique para expandir... Sim, quanto mais pedes da bomba mais esforço está a fazer penso eu. Mas seja com embolo de origem no maximo, ou 11 , não vai esforçar mais só por ter embolo stock penso eu.
Johnny_tdisport disse: poix mas a meu ver o ver o "esforço" k a bomba faz na deve ser igual do k com o material de origem, ou seja lg ai ta a perder fiabilidade.... penso eu Clique para expandir... Sim, quanto mais pedes da bomba mais esforço está a fazer penso eu. Mas seja com embolo de origem no maximo, ou 11 , não vai esforçar mais só por ter embolo stock penso eu.