Alpha993 Utilizador Banido 19 Out 2011 #1 Alguém sabe qual dos 2 aguenta mais carga? Refiro me a internos e afins.. Ja ouvi historias, que os internos dos pd100 não gostavam muito binário a baixas rotações.. Manifestem se! abrAÇU
Alguém sabe qual dos 2 aguenta mais carga? Refiro me a internos e afins.. Ja ouvi historias, que os internos dos pd100 não gostavam muito binário a baixas rotações.. Manifestem se! abrAÇU
K kitdi 19 Out 2011 #2 Com o pd consegues sacar mais cv, mas em termos de aguentar a carga, acho que os velhinhos vp não ficam atras. cumps
Com o pd consegues sacar mais cv, mas em termos de aguentar a carga, acho que os velhinhos vp não ficam atras. cumps
Alpha993 Utilizador Banido 19 Out 2011 #3 kitdi disse: Com o pd consegues sacar mais cv, mas em termos de aguentar a carga, acho que os velhinhos vp não ficam atras. cumps Clique para expandir... Eu sei que com pd consegue se mais cavalos,a duvida é mesmo o 'aguentar'
kitdi disse: Com o pd consegues sacar mais cv, mas em termos de aguentar a carga, acho que os velhinhos vp não ficam atras. cumps Clique para expandir... Eu sei que com pd consegue se mais cavalos,a duvida é mesmo o 'aguentar'
B Boc3t4 19 Out 2011 #6 por alguma razao os pd que mais aguentam sao os 130 . portanto vp seria melhor neste caso