DUVIDA tubagens de ADMISSÃO

Boas malta como todos sabem as PD100 teem umas tubagens mais pequenas a comparar com as PD130 e PD160 isto em ibizas claro os outros não sei mas pensso ser igual.

A minha duvida é se o "balão" de admição aquele em aluminio que liga ao turbo do PD150 dá para aplicar em IBIZA PD100 PLUG&PLAY.

Abraço

10052011557.jpg

Last edited:
em principio sim...

Se for com o tubo de plastico que esta na foto deve dar... o de origem do pd 130 é mais comprido e fica a forçar, mas nada como testar!

em principio sim...

Se for com o tubo de plastico que esta na foto deve dar... o de origem do pd 130 é mais comprido e fica a forçar, mas nada como testar!

Obrigado amigo, a minha duvida surge porque o negocio que apareceu foi com as peças da foto dai a duvida para nao gastar dinheiro em vão, pelo que me parece o tubo em aluminio é maior um pouco mas o de plastico parece compenssar ao ser mais curto.

Obrigado e Abraço

mas acho que o tubo que vem da caixa de ar e encaixa nesse tb é mais grosso e por isso não sei se o encaixe é igual.

mas acho que o tubo que vem da caixa de ar e encaixa nesse tb é mais grosso e por isso não sei se o encaixe é igual.

Hummmm :S tens razão, acho que para acopular a isto ele vai precizar da tampa da caixa do filtro onde encaixa a MAF e sai esse tubo de plastico pois a caixa do PD100 tem a saida mais pequena tambem... Pelo menos o corpo da MAF é bem mais pequeno por isso deve ser preciso a parte de cima da caixa...

Pois amigo, só testando mesmo. Depois se souberes mais alguma coisa avisa porque gostava de ficar a saber. Abraço.

Back