Dúvida sobre os alargadores

boas

gostava de saber se ao meter alargadores de 2cm a traz e 0.7cm a frente no meu carro vai se notar alguma quebra em termos de velocidade?? ja vario pessoal disse me que ia perder um pouco.

gostam quem tivesse metido uns que me diga se e verdade ou nao.

comprimentos

Last edited:
boas

gostava de saber se ao meter alagadores de 2cm a traz e 0.7cm a frente no meu carro vai se notar alguma quebra em termos de velocidade?? ja vario pessoal disse me que ia perder.

gostam quem tivesse metido uns que me diga se e verdade ou nao.

comprimentos

Quem te disse tal coisa amigo??? Perder velocidade com uns espaçadores!!:rir::rir:
Fiquei curioso, quem te deu essa informação, foi alguém cá do forum??
Achas mesmo que isso tenha alguma lógica possivel ou imaginária???](*,)
Desculpa lá mas isso nem é pergunta que se faça, daki a nada vem perguntar se as antenas shark dão mais ponta por causa da aerodinâmica:rir::rir::rir:

Quem te disse tal coisa amigo??? Perder velocidade com uns espaçadores!!:rir::rir:
Fiquei curioso, quem te deu essa informação, foi alguém cá do forum??
Achas mesmo que isso tenha alguma lógica possivel ou imaginária???](*,)
Desculpa lá mas isso nem é pergunta que se faça, daki a nada vem perguntar se as antenas shark dão mais ponta por causa da aerodinâmica:rir::rir::rir:

boas nao foi ppl daqui do forum mas o que me disseram como as rodas vou sair um pouco mais do carro e ia fazer atrito no vento eu na minha opinião nem deve fazer diferença nenhuma na velocidade mas o carro fica muito mias seguro com isso a curvar eu andam a procura de uns mas ja foi nao vende se mas nao vi la nada

Eu notei diferenca foi a curvar, fica muito melhor, os meus eram de 2cm, mas agora foram encurtados para 1.6cm para nao rossar tanto...

embolo bmw

boas tenho um bmw 324 td e gostava de saber que embolo aquilo tras?

ha alguma forma de ver na parte extrior da b.injectora?

cumps

p.s» bmw 6 cilindros

Back