Dúvida sobre ex-carro .... urgente !!

Boas pessoal,

é o seguinte, anteriormente tive um 6k2 matricula 55-35-SZ em nome do meu cota e o seguro também, gostaria de saber como posso obter um comprovativo como o meu carro teve em nome dele ?!

No IMTT ou loja do cidadão consigo arranjar alguma cena q comprove ?! Ja foi falado com o mediador de seguros mas só se arranja comprovativo do seguro apenas isso....

Qualquer dica é bem vinda, é urgente ....

Cumpts 8)

Neps, foi a particular, apenas fiz transferencia bancaria da minha conta .... Depois mudou-se o nome.

Agora quando adquiri o psa fiz o mesmo, já não tenho papeis nenhuns, será q no imtt não se arranja nada ?!

Nas finanças de certo deve haver registo que o carro passou pelo nome do teu pai.
pelo menos alguma vez ele pagou o selo não?

Nas finanças de certo deve haver registo que o carro passou pelo nome do teu pai.
pelo menos alguma vez ele pagou o selo não?

Sim por acaso houve um ano q foi ele q pagou .... Normalmente era eu a pagar, mas pelo selo sou capaz de me safar certo ?! A ver se me arranjam algo q comprove.... Tenho uma situação em tribunal com o carro e já ta em nome de outra pessoa a bue, preciso de justificar em como na altura teve em nome do meu pai :s

Vais ao Instituto do registo automóvel. Se alguém te passa isso são eles.

Hmmm ok, tive agora a ver na net "instituto de registos e notariado", loja do cidadão no odivelas parque são bem capazes de me safar ehehe

vou la daqui a pouco saber, obrigado ;-)

Vais ao site das finaças entras com o NIF do teu pai e pass dele e consultas as contribuições ao estado ou qualquer coisa assim, isso aparece lá, consigo ver os comprovativos de pagamento do selo do meu carro de anos anteriores

Back