duvida opticas xenon oem seat sport

boa tarde pessoal !!
se alguém me conseguir ajudar agradecia portanto trata-se que adquiri umas opticas xenon oem seat sport as opticas estao prontas a aplicar tem balástros penso que reguladores , gostava de saber se é pulg&play ou tenho que fazer bricolage para meter as opticas? sairam de um carro como estavam e vai ser encaixe directo no meu ja estao prontas só queria saber se é chegar la e ligar a ficha e fica on , abraço a todos e espero poder ser ajudado ...

Como te disse amigo,penso que seja preciso activar com vag-com... Mas os mestres que se pronunciem :)

amigo é chegar e montar
não precisa de activação nenhuma
activar é depois caso montes lava farois e nivelador automático
e são opticas xenon da seat e não da seat sport

amigo é chegar e montar
obrigado amigo a cerca do vag com nao tenho que ligar nada certo??eu hoje tirei as minhas opticas normais e apenas desliguei uma ficha sendo assim essa ficha supostamente as xenon trazem? abraço e obrigado

obrigado amigo a cerca do vag com nao tenho que ligar nada certo??eu hoje tirei as minhas opticas normais e apenas desliguei uma ficha sendo assim essa ficha supostamente as xenon trazem? abraço e obrigado

não activas nada
é desligar as fichas das opticas normais e ligar nas opticas de xenon

amigo é chegar e montar
João e se for lava fárois e nivelador automático á bricolage? também é necessário activar?

eu tenho o choques cupra tinha q fazer muito bricolage , mas acho que no choque fr basta comprares o material e é so chegar e montar tudo no sitio
lol!! Eu já sabia disso, também tenho choques cupra e os mija mija são bricolage e os niveladores funcionam com um auto-nivelador e não como sensor-nivelador original! Queria era saber se é necessário activar na mesma no vag-com.

lol!! Eu já sabia disso, também tenho choques cupra e os mija mija são bricolage e os niveladores funcionam com um auto-nivelador e não como sensor-nivelador original! Queria era saber se é necessário activar na mesma no vag-com.
eu n percebo muito bem disto lol desculpa a ignorancia mas tipo eu ao meter opticas xenon n preciso de activar nada e chegar la e montar certo?

Ohhh vasco sem mijas no xokes e com farois de xenon isso nao passa na ipo e os senhores de azul se tiverem mal dispostos podem implicar com isso... ;) cuidadito...

Ohhh vasco sem mijas no xokes e com farois de xenon isso nao passa na ipo e os senhores de azul se tiverem mal dispostos podem implicar com isso... ;) cuidadito...
ya eu sei lol mas epa vou arranjar umas tampas dos lavafarois e colo la e mais tarde logo tento ver de um bricolage para os mijas a cerca do nivelador isso sera ainda muito caro nao sabes amigo?

ya eu sei lol mas epa vou arranjar umas tampas dos lavafarois e colo la e mais tarde logo tento ver de um bricolage para os mijas a cerca do nivelador isso sera ainda muito caro nao sabes amigo?

Os niveladores e os mijas tens ai o joão que põe isso fala com ele.. Sobre colares a tampa é muito bonito para os azuis, mas em IPO supostamente mandam-te activar os mijas mijas e pincel.. Se tiveres próximo da IPO como eu não ponhas para já.

OH MEUS AMIGOS EM GERAL
falam tão mal do forum mas parece que só cá vêm para ver as picarias e o post de ajuda e informação é lixo.
é necessário andar a repetir as mesmas coisas centenas de vezes.
levam-me a pensar que o melhor é apagar os topicos que só cá estam a ocupar espaço.

VASCO
as opticas é chegar e montar, não precisas activar nada ponto final

SALAZAR6
se vais montar um kit nivelador aftermarket não precisas activar nada

leiam os topicos nos DIY que têm sempre muita informação util, preços, referências peças, como montar, etc.
no DIY dos lava farois existe lá quem tenha aplicado mijas e bomba externa em choques cupra sem problema nenhum.

OH MEUS AMIGOS EM GERAL
falam tão mal do forum mas parece que só cá vêm para ver as picarias e o post de ajuda e informação é lixo.
é necessário andar a repetir as mesmas coisas centenas de vezes.
levam-me a pensar que o melhor é apagar os topicos que só cá estam a ocupar espaço.

VASCO
as opticas é chegar e montar, não precisas activar nada ponto final

SALAZAR6
se vais montar um kit nivelador aftermarket não precisas activar nada

leiam os topicos nos DIY que têm sempre muita informação util, preços, referências peças, como montar, etc.
no DIY dos lava farois existe lá quem tenha aplicado mijas e bomba externa em choques cupra sem problema nenhum.

Já lá está montado, o problema é com as ópticas de nevoeiro, que de vez em quando lembram-se e desligam. Pensei que fosse disso ^^
Obrigado pelo esclarecimento.

Já lá está montado, o problema é com as ópticas de nevoeiro, que de vez em quando lembram-se e desligam. Pensei que fosse disso ^^
Obrigado pelo esclarecimento.

verifica as fichas de ligação dos próprios farois nevoeiro e o pin 8 na ficha do comutador das luzes, não esteja ele a partir-se

oproveitei este topico pra fazer uma pequena pergunta amanha vou a inspecao com o carro tenho a luz do airbag acesa onnde desligo? e passa assim?

Back