Duvida na bomba de agua em GT TDI

Boas pessoal, tenho um GT TDI com motor AFN (110 CV) e a bomba de agua rendeu a alma ao criador, posto isto comprei uma nova, agora surge uma duvida, è ke uns dizem ke não é preciso e outros dizem ke tenho de por cola na junta da bonba, amanha de manha tenho de a montar sem falta e precisava de ter a certeza pa não fazer m***a, alguem pode dar uma ajudinha ?
E ja agora alguem tem uma foto da bomba de origem ke me possa mostrar ? É ke as palhetas da ke comprei, pelo k tinha visto anteriormente quando meti outra ha um tempo atras, parecem-me diferentes, va la pesoal, o 6K e eu agradecemos.
Cumps
 
se a bomba tem junta nao precisas mais nada, se nao tivesse junta é que tinhas de colocar selicone para vedar, mas a junta faz essa funçao.
 
ok, obrigado mas gostava de ouvir mais opiniões, sem desfazer aki a opinião do amigo nelson pinto claro, mais alguem me sabe dizer algo mais em concreto, precisava mesmo de ter a certeza.
Cumps
 
Aquilo tem uma junta e se puseres um pouco de "cola" com o dedo a volta da junta fica mto melhor que so por a junta. Se n tivesse junta era so a "cola", so por a junta tb server mas com um pouco dos dois lados fica a vedar melhor.

Cumps
 
Aquilo tem uma junta e se puseres um pouco de "cola" com o dedo a volta da junta fica mto melhor que so por a junta. Se n tivesse junta era so a "cola", so por a junta tb server mas com um pouco dos dois lados fica a vedar melhor.

Cumps

como Diz o Pedro um pouco de cola na junta nao faz mal nenhum, até torna melhor a sua vedação. ;)
 
Back
Top