Duvida em relacao a centralina

Boas pessoal,

Tenho uma duvida e espero que me possam ajudar.

Tenciono mudar a minha geometria fixa para variavel no meu 6k2 de 90cv, e a minha duvida é quanto a centralina, sei que a referencia de origem ibiza 110cv é 038 906 018 FB, mas como nao tenho encontrado , vi uma de um golf 4 110cv onde tem a referencia 038 906 012 A , a minha duvida é se terá de ser mesmo A no final ou basta so ter a referencia 038 906 012 e depois ter a frente uma letra qualquer.

E ja agora se poderem digam ref. que sejam equivalentes e que de para montar no 6k2

Espero que possam ajudar

Cumprimentos

Last edited:
mudar pq? basta fazeres uma electrónica com um mapa de geometria variável e tá feito, convém é ja teres o hardware todo completo para a mudança

mudar pq? basta fazeres uma electrónica com um mapa de geometria variável e tá feito, convém é ja teres o hardware todo completo para a mudança

Porque alem de ser mais facil do que estar com essas alterações, tenho um amigo que quer ficar com a minha centralina porque a dele esta com stress's

Arranja uma n75 de geometria variavel e mete um turbo de geometria variavel, eu arranjo-te um ficheiro de um 90cv geometria variavel, é meteres o chip na centralina e tas desenrascado:)

Arranja uma n75 de geometria variavel e mete um turbo de geometria variavel, eu arranjo-te um ficheiro de um 90cv geometria variavel, é meteres o chip na centralina e tas desenrascado:)

Como eu disse em cima , a minha vai ser para vender a um colega , consegues responder ao que eu disse em cima amigo?

Cumps

Como eu disse em cima , a minha vai ser para vender a um colega , consegues responder ao que eu disse em cima amigo?

Cumps

Essa do golf 4 não sei que ficheiro de origem serve ai, mas se for de geometria variavel e for compativel com o teu carro deve ser só montar no carro e montar n75 e turbo variavel.
cumps

Back