duvida em compra de carro

como preciso de um carro para o dia a dia andei ver uns mas tenho duvidas entre .

golf 4 1.6 SR de 98 com 300mil km

ou

peugeot 306 1.9 td fase1 com ic de 96 189mil km

estou a falar de dois carro que custam 500euros
qual e que escolhiam

Russo ja arranjas saxo 1.5d aqui por mais 500€ que o que vais dar.
Tenho um que me custou 950€.. Saxo 1.5d de 97 com 168mil km.

se quizeres vendo-te o meu polo de 94 1.0L com 214 ainda nao feitos por 450€.
Existe por ai muita coisa agora também sabes que comprar carros com esses km's aqui ja sabes o tratamento que levam, os franceses nao sao nada meigos. xD
Se nao tens a QV do marinheiro que no estado em que ela esta se lhe fizeres uma proposta va de 200€ ta vendida acho eu xD

se quizeres vendo-te o meu polo de 94 1.0L com 214 ainda nao feitos por 450€.
Existe por ai muita coisa agora também sabes que comprar carros com esses km's aqui ja sabes o tratamento que levam, os franceses nao sao nada meigos. xD
Se nao tens a QV do marinheiro que no estado em que ela esta se lhe fizeres uma proposta va de 200€ ta vendida acho eu xD

Se juntar uma mini e um charro de erva, negocio fechado loooooool

na vossa zona arranja-se carros baratos aqui um saxo em condicoes sao 1000euros e meu orcamento sao no maximo 600euros

na vossa zona arranja-se carros baratos aqui um saxo em condicoes sao 1000euros e meu orcamento sao no maximo 600euros

Consigo arranjar-te por um pouco mais um fiat punto de 1994, 1.0L a gota todo novo por dentro, verde agua com 135 mil reais. So tem a cor uma beca queimada a frente nada de grave. Caso te interesse podemos sempre falar por PM

Saxo 1.5D era a melhor aposta, carro de guerra!
Em relação aos que puseste, se calhar o 306, o 1.9TD também deve ser um motor bom, e para o dia dia o que se quer é que dure e seja barato de manter.

Back