LiMIANO_89 24 Jul 2010 #1 eu queria saber qual a vantagem de desligar a egr do meu 6k e que desvantagens isto traz é um tdi 90
K kitdi 24 Jul 2010 #2 Boas, pesquisa no forum, já existem mais que 10 topicos a dizer as vantagens e desvantagens. abraço
LiMIANO_89 24 Jul 2010 #3 kitdi disse: Boas, pesquisa no forum, já existem mais que 10 topicos a dizer as vantagens e desvantagens. abraço Clique para expandir... eu ja foi pela pesquisa mas nao aparece nada eu vou dar mais uma vista de olhos
kitdi disse: Boas, pesquisa no forum, já existem mais que 10 topicos a dizer as vantagens e desvantagens. abraço Clique para expandir... eu ja foi pela pesquisa mas nao aparece nada eu vou dar mais uma vista de olhos
K kitdi 24 Jul 2010 #4 LiMIANO_89 disse: eu ja foi pela pesquisa mas nao aparece nada eu vou dar mais uma vista de olhos Clique para expandir... Ao desligares só tens vantagens, sempre limpa, se tirares fora a desvantagem é o carro desligar mais bruto. cumps
LiMIANO_89 disse: eu ja foi pela pesquisa mas nao aparece nada eu vou dar mais uma vista de olhos Clique para expandir... Ao desligares só tens vantagens, sempre limpa, se tirares fora a desvantagem é o carro desligar mais bruto. cumps