APinheiro 5 Jul 2011 #1 [video=youtube;jSCiqyBF_Dg]http://www.youtube.com/watch?v=jSCiqyBF_Dg&feature=youtu.be[/video]
Valter.VX 5 Jul 2011 #2 FDS vai dar que falar!!!!! já tava na hora de aparecer algo assim mesmo do aço! parabéns!
A Agostinho 5 Jul 2011 #6 AlãoFR disse: Muito bom o projecto! E a edição do vídeo está impecável Clique para expandir... Bruto!
AlãoFR disse: Muito bom o projecto! E a edição do vídeo está impecável Clique para expandir... Bruto!
Undo 5 Jul 2011 #7 Mais um concorrente para ser nomeado pela entidade que trata dos melhores TDI's de portugal lolololololololol parabens dm !
Mais um concorrente para ser nomeado pela entidade que trata dos melhores TDI's de portugal lolololololololol parabens dm !
APinheiro 5 Jul 2011 #8 Valter.VX disse: FDS vai dar que falar!!!!! já tava na hora de aparecer algo assim mesmo do aço! parabéns! Clique para expandir... é bom para aquele encontro do aço...
Valter.VX disse: FDS vai dar que falar!!!!! já tava na hora de aparecer algo assim mesmo do aço! parabéns! Clique para expandir... é bom para aquele encontro do aço...
AJAM 5 Jul 2011 #11 ibizaum disse: bota pa estradaaaaaaaa Clique para expandir... bruto.... !! ñ me pareçe..!!!
Valter.VX 5 Jul 2011 #12 ibizaum disse: bota pa estradaaaaaaaa Clique para expandir... A bem da ciência era um grande grande comparativo!
ibizaum disse: bota pa estradaaaaaaaa Clique para expandir... A bem da ciência era um grande grande comparativo!
ibizaum 5 Jul 2011 #14 http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=92593 alguem k mostre isto ao dono!!!
DeBoYe_ML 5 Jul 2011 #16 Valter.VX disse: Para bom entendedor meia palavra basta..... Clique para expandir... carro do demonioooooo 340 num motor de 130 ? jasussssss
Valter.VX disse: Para bom entendedor meia palavra basta..... Clique para expandir... carro do demonioooooo 340 num motor de 130 ? jasussssss
v1t0r 5 Jul 2011 #17 Valter.VX disse: Para bom entendedor meia palavra basta..... Clique para expandir... se for a XP é daqui da minha zona... sei que estava uma ibiza branca na DM a carregar com matricula XP penso k seja essa... Abraço
Valter.VX disse: Para bom entendedor meia palavra basta..... Clique para expandir... se for a XP é daqui da minha zona... sei que estava uma ibiza branca na DM a carregar com matricula XP penso k seja essa... Abraço
Valter.VX 5 Jul 2011 #18 v1t0r disse: se for a XP é daqui da minha zona... sei que estava uma ibiza branca na DM a carregar com matricula XP penso k seja essa... Abraço Clique para expandir... não faço ideia.. não conheço nem sei de quem é..
v1t0r disse: se for a XP é daqui da minha zona... sei que estava uma ibiza branca na DM a carregar com matricula XP penso k seja essa... Abraço Clique para expandir... não faço ideia.. não conheço nem sei de quem é..