diferença bp visco 3000 vs 5000

Boas como o proprio titulo diz qual a diferença entre o oleo visco 3000 e o 5000 10w-40 plo que sei ate as data sheets sao diferentes

Sei que difere algumas normas.

O bp visco 10w40 5000 nao tem normas para vw's gasolineiros,o 3000 já tem.

Para que motor é?

Tanto o 3000 como o 5000 tem norma para motores vp's.

E para uma serie de outros motores a diesel o 3000 tem a norma,enquanto o 5000 não.

Boas e para um seat ibiza gt tdi, eu desde de que tenho o carro sempre usei o visco 3000 mas agora subiu e bem o preço e encontrei do 5000 mais barato e pelo que tive a ver parece-me igual mas não tinho a certeza.

se quiseres mudar de marca e poupares uns euros valentes, indico te uma casa, e dpois dizes me se valeu apena ou nao, o bp e bom, mas ha melhores e bem mais baratos

Tou sempre aberto a mudanças:D eu fiz a muda de oleo a pouco tempo por isso andei na duvida mas se arranjar mais barato tao bom a melhor siga:lol:

Tou sempre aberto a mudanças:D eu fiz a muda de oleo a pouco tempo por isso andei na duvida mas se arranjar mais barato tao bom a melhor siga:lol:

O oleo BP não é mau,mas ha melhores sem duvida,eu já usei BP nos carros cá de casa,mudei para melhor e mais barato e nota-se no trabalhar dos carros ;-)

Um site onde arranjas oleos baratos : texoleo.com

Boas e para um seat ibiza gt tdi, eu desde de que tenho o carro sempre usei o visco 3000 mas agora subiu e bem o preço e encontrei do 5000 mais barato e pelo que tive a ver parece-me igual mas não tinho a certeza.

Tyson, então pode-se por o 5000? é que está comm50% de desconto.. tenho um carro como o teu.. o meu está de origem e com 300mil.

grande abraço

Back