Dif Turbo GTTDI e Sport TDI

vocs das 2 uma ou nao entemdem portugues ao sao mesmo burros!!! o k eu disse e k esse carro amarelo da foto e um gt tdi!!!! leiam atentamente os post´s pfv

:redcard::redcard::redcard:
amigo, mais uma vez cuidado com a lingua!!! ja t disse q esse carro amarelo n é nenhum gt tdi, mas sim um 6k tdi sport!!!!
e s tens algumas duvidas no q te estao a dzr liga pa seat e ja ficas esclarecido!!!!
cumps
 
lol as tdi Sport, n tenho bem a certeza, trazem discos atrás, ao contrário das GT Tdi k têm tambor . Se estiver enganado corrijam-me.
 
Last edited:
nada disso! o gt tdi de 90cv é q traz tambor atraz, sim exist gt tdi d 90!
enquanto q o gt tdi d 110 ja traz discos atraz!
cumps
 
GT TDI so 6k...TDI Sport 6k e 6k2

Tive mesmo para nao dizer nada mas depois de ler tudo e ver k ha gente a ter 6k tdi sport e dizerem k nao ha tdi sport antes de 1999 nao resisti e so vou dizer isto, antes de falarem informem-se.

GT TDI existe so e apenas no modelo conhecido como 6k ate 1999

Tdi sport existe desde k a seat tem tdi seja ele 6k 6k2 ou 6L

Vou tentar por imagens fazer com k se entenda k existe tdi sport em todos os modelos ibizas desde k existe o motor TDI na marca espanhola


GT TDI

gttdiiilj1.png





6k TDI Sport

6ktdisportid7.jpg


6k2 TDI Sport

6k2cb5.jpg


6L TDI Sport

6lxp2.jpg


O sport e o gt sao os nomes da gama de extras e o tdi tem ver com o motor.
Nos 6k existe os gt 1.4 e nos 6k2 existem os 1.4 e 1.6 sport

So por curiosidade fica aki o

1.4 GT

14gtkp5.jpg


e o

1.6 Sport

16sporthx9.jpg


Sem mais assunto e com a esperança de k tenha sido explicito me despeço com amizade
Fikem bem
Abraço

Angelo Peregrina
 
Last edited:
nem mais! :clap:
so n puz fotos pq dá trabalho!!! :rir::rir::rir::rir:
abraço

Nao me importo de ter trabalho para ensinar...Axim como gosto k m ensinem a mim e se deem ao trabalho de o fazer eu gosto de fazer o mesmo pelos outros...Eu estou aki neste forum para conhecer pexoas dar-m bem com toda a gente e para aprender e ensinar o k sei...Foi o k tentei fazer espero ter sido util

Cumps
 
tens toda a razao, mas qd aparecem pessoas a pensar q estão corretas no q dizem e qd lhes é dito o contrario elas partem pa os insultos e n s sabem comportar, então ai a vontade n é muita d mostrar q estão errados!
abraço
 
nao vou comentar mais mas sendo assim existe mais que uma casa a trabalhar com enganos e enduzem as pessoas a erro neste caso eu!! axo k e um assunto polemico assim como existirem carros do ano de fabrico 2001 com designacao 6k e depois outros com 6k2 e outros com 6k3 acaba por ser uma grande mixordia!!! atencao nao quis ofender ninguem mas ouve quem nao desse a devida atencao ao ler os meus post´s .... e realmente estou enganado neste factor e porque quem me explicou explicou mal peço as minhas desculpas
 
Nao me importo de ter trabalho para ensinar...Axim como gosto k m ensinem a mim e se deem ao trabalho de o fazer eu gosto de fazer o mesmo pelos outros...Eu estou aki neste forum para conhecer pexoas dar-m bem com toda a gente e para aprender e ensinar o k sei...Foi o k tentei fazer espero ter sido util

Cumps

tens toda a razao, mas qd aparecem pessoas a pensar q estão corretas no q dizem e qd lhes é dito o contrario elas partem pa os insultos e n s sabem comportar, então ai a vontade n é muita d mostrar q estão errados!
abraço

mais esclarecedor impossivel snhr peregrina...mt bem.. ;)
Shr Duk.W n te deste ao trebalho e axo q nem era nesseçario tanta coisa dpois do q dixemos..mas plos vistos os burros n somos nos..e s com as imagens n for lá, talvez com uns dzenhos.... e s o snhor Smoke s sentir ofendido ao ler isto q antes paraxe e pensaxe antes de escrever...e antes disso td s informaxe...
um abrç a tds
cumps
 
sinceramente tanta coisa e só se desaprende com tanta arrogancia e pseudo-insultos...:redcard:
resumidamente ambos os modelos andam, têm 4 rodas ,volantes, assentos , motores TDI com 90 ou 110cv , pronto.mais alguma coisa ? Os extras põem-se ou tiram-se conforme o gosto e o dinheiro.... ](*,):axe: certo??

abraços
 
sinceramente tanta coisa e só se desaprende com tanta arrogancia e pseudo-insultos...:redcard:
resumidamente ambos os modelos andam, têm 4 rodas ,volantes, assentos , motores TDI com 90 ou 110cv , pronto.mais alguma coisa ? Os extras põem-se ou tiram-se conforme o gosto e o dinheiro.... ](*,):axe: certo??

abraços

Certiximo

cumps
 
nao vou comentar mais mas sendo assim existe mais que uma casa a trabalhar com enganos e enduzem as pessoas a erro neste caso eu!! axo k e um assunto polemico assim como existirem carros do ano de fabrico 2001 com designacao 6k e depois outros com 6k2 e outros com 6k3 acaba por ser uma grande mixordia!!! atencao nao quis ofender ninguem mas ouve quem nao desse a devida atencao ao ler os meus post´s .... e realmente estou enganado neste factor e porque quem me explicou explicou mal peço as minhas desculpas



Bem quanto as 6k 6k2 e 6k3 tem tudo a ver com os chassis k os ibizas 1993 a 2001 (senao m engano a serie 6k teve esta duraçao) tem 3 tipos de chassis o 6k o 6k2 e o 6k3, dai o meu ser o conhecido 6k2 e ter o chassi 6k...Agora eu nao tenho a certeza s foi axim mas é o k m parece e o k muita gente neste forum tem ideia...
O modelo 6k sofreu um grande restyling em 1999 e para nao se andar a dizer o ibiza ate 1999 (6k) e o ibiza de dps de 1999(6k2) diz-se o 6k e o 6k2 respectivamente...
Ja o 6L tem a designaçao 6L pk os chassis tem o "nome" 6L
Volto a repetir eu nao tenho a certeza se isto é axim mas ja ando aki ha mais de um ano e sempre foi esta a ideia k m transmitiram e nao sou o unico a pensar axim...
Se tiver enganado kem souber k m corrija


Cumps
 
Last edited:
Back
Top