dicas pra linha d escape

se diz k nao pode ser mais velho que 00/12 e o meu e de 2001 e mais novo k essa data...ou seja, passa...ou sou eu k tou a fazer confusao?:confused: :confused:
 
lol... O Que ele queria dizer é que carros de data inferior a Dezembro do ano 2000 passam sem CAT no IPO, carros posteriores a essa data são obrigatórios circular com CAT! :)

Cumps :finga:
 
NUm 6l alguem meteu so usando a panela do meio como ultima panela? é que tava para por directo tudo, mas tenho receio que faça muito estrilho, por isso pensei em meter a do meio no fim.. depois nao sei é se restringe muito a saida dos gases..

opiniões agradecem-se ;)
 
eu so titei o kat...e noto algumas diferenças...isso de andar a trocar as panelas de sitio e retirar realmente faz efeito?
 
e passa no ipo?é de k ano?deve fazer um barulhinho...:D
 
e passa no ipo?é de k ano?deve fazer um barulhinho...:D

Digo-te já k em termos de barulho é a msm coisa k de origem pk eu n kero barulho, ouves é o axobio do turbo + cedo, em relação à inspecção dixeram-me k sim e tenho 1 amigo k já teve da msm maneira e foi lá e paxou mas de klk maneira este ano já vou ter k me xegar à frente pa paxarem o carro pk já tem outras coisas k dá xumbo...
 
e ffd!!!o meu so tem o kat fora e ja notas mais o turbo...mas inda vou experimentar...o teu e de k ano?
 
pois...o meu é de fevereiro de 2001! a partir de dezembro de 2000 nao passam sem o kat...:mad:
 
tirem tudo colectores e tdo.... :D :D :D :axe: :axe:
o carro é tao fixe de origem porque andar a inventar??!!

é minha opinião...
cumprimentos
 
Back
Top