Alex68 3 Mar 2011 #1 Boas, alguem me sabe dizer se há alguma casa de detalhe automovel aqui na margem sul ou uma onde possa adquirir produtos para detalhe? Cump.
Boas, alguem me sabe dizer se há alguma casa de detalhe automovel aqui na margem sul ou uma onde possa adquirir produtos para detalhe? Cump.
Alex68 3 Mar 2011 #3 É assim eu gostaria de começar a fazer mas como nunca fiz estava a pensar mandar fazer e depois ir fazendo eu a manutençao. Cump.
É assim eu gostaria de começar a fazer mas como nunca fiz estava a pensar mandar fazer e depois ir fazendo eu a manutençao. Cump.
dark_FR 5 Mar 2011 #4 Alex68 disse: É assim eu gostaria de começar a fazer mas como nunca fiz estava a pensar mandar fazer e depois ir fazendo eu a manutençao. Cump. Clique para expandir... Tenhu um amigo meu que vai começar a fazer.qualquer coisa dix por pm
Alex68 disse: É assim eu gostaria de começar a fazer mas como nunca fiz estava a pensar mandar fazer e depois ir fazendo eu a manutençao. Cump. Clique para expandir... Tenhu um amigo meu que vai começar a fazer.qualquer coisa dix por pm
G GmiguelTDI 5 Mar 2011 #6 Há um excelente detailer na Margem Sul. O AmRacing, simplesmente excelente.
Bera 5 Mar 2011 #7 GmiguelTDI disse: Há um excelente detailer na Margem Sul. O AmRacing, simplesmente excelente. Clique para expandir... Não é só excelente. Arrisco-me a dizer que é um dos 5 melhores em Portugal. Se alguém precisar tenho o contacto dele.
GmiguelTDI disse: Há um excelente detailer na Margem Sul. O AmRacing, simplesmente excelente. Clique para expandir... Não é só excelente. Arrisco-me a dizer que é um dos 5 melhores em Portugal. Se alguém precisar tenho o contacto dele.
N nunoantunes Visitante 8 Mar 2011 #8 Ele tem à muito tempo o site em manutenção. Tem feito trabalhos?
|cupraTDi| 8 Mar 2011 #9 Bera1 disse: Não é só excelente. Arrisco-me a dizer que é um dos 5 melhores em Portugal. Se alguém precisar tenho o contacto dele. Clique para expandir... que preços pratica ele?
Bera1 disse: Não é só excelente. Arrisco-me a dizer que é um dos 5 melhores em Portugal. Se alguém precisar tenho o contacto dele. Clique para expandir... que preços pratica ele?