Destrancar o carro (AJUDA URGENTE)

boas pesoal
espero k m posam ajudar..axo k ist nunc aconteceu a ngm..
entao e axim: (dsd ja desculpem o testamento)
sai de casa da minha maria de madrugada, meti-me no carr e cmo e habito trakei as portas (ibiza 6k2), no botaozinh d fecho central (nao tenh o carr a fexar aos 15km/h :( ), venh mt descansado pa casa e kand la xego tento acender a luz d presença para pegar nas tralhas..nao acende nenhuma luz, nem grande nem pekena, nao dei mt importancia (pensei k as lampadas tinham fundido), tentei destracar as portas e...............................
xapéu.....as portas nao destrancaram.......tive k destrancar cm o comando...
o mais eskisito e: s caregar no botao de destrancar o carr tranca e se voltar a carregar a luz de presença acende..
o k axam k pode ser?cmo axam k pode ser resolvido?
ajudem pf :respect::respect::respect::respect::respect: :(:(:(:(
 
er.. deixa ver se percebi

fexas no botao ao pé dos vidros.. luz de cima n acende e dps n abre as porta ao carregar no botao.

abres com o comando..

voltas a carregar no botao de abrir e ele tranca o carro?

Bruxedoooooo lool
ja tentas.te com o vag.com a ver se tem algum erro ? ou entao verifica os fusivies debaixo do volante podes ter algum marado.
 
e mesmo ixo..
eu nao tenh vag com e tb nao conheco ngm k tenh
sou do porto..conheces alguem do forum k tenh ixo e m de 1 maozinh?
kant aos fusiveis so amanha..
nao tenh luz..lol..dsd ja obrigad pela ajuda
abraço
 
Isso queimou o fusivel e esta a fazer retorno de corrente
Ps:e melhor descobrir o motivo do curto-circuito...
 
a situaçao complicou-se..lol..
tirei as lampadas da luz d presença pa ver s alguma tinh dado o peido..
nada..tudo direito..
voltei a por as lanpadas mas elas contiuam a nao dar..
agor o melhor.. a porta ja tranca e destranca mas so dependedo da posiçao do interrotor das luzes d presença.
numa posiçao as portas funcionam perfeitamento
noutra as portas so trancam.
e noutr nao acontece nada..
k m dizem disto?
 
mais ngm tem 1 ajudinh?
nao m digam k ist so m aconteceu a mim
eu tive a ver os fuziveis e tavam tds direits
axam k fazer "reset" ao carro pod resolver?
 
ha alguem no porto com vag.com k m keria dar uma maozinh pa eu ver os erros k o carro posa tar a dar?ja agor kal o cabo e programa k tenh k ter pa trabalhar cm ixo?e k keria comprar mas nao sei kal e..
tenh um portatil cm windows vista..ah,e ja agor preço pf
de-me 1 maozinh nas duas coisas
obrigado
abraço
 
se fosses de lx eu proprio te resolvia isso mas nao me parece nada de erros na centralina---parece ter a ver com uma avaria electrica(nao montaste/mandaste montar nada recentemente electrico)...:confused:
 
ha alguem no porto com vag.com k m keria dar uma maozinh pa eu ver os erros k o carro posa tar a dar?ja agor kal o cabo e programa k tenh k ter pa trabalhar cm ixo?e k keria comprar mas nao sei kal e..
tenh um portatil cm windows vista..ah,e ja agor preço pf
de-me 1 maozinh nas duas coisas
obrigado
abraço

Boas, isso quase de certeza que foi um fúsivel ao ar, passa aqui pela loja amanhã se quiseres que eu dou-te uma mão;) neste caso fusivel:rir:
 
problema parecido

boas e desclpa aproveitar o teu topico.cmg passa-se algo parecido.~
meto a chave na igniçao,ligo e os vidros vao abaixo e fikam,outras vezes é a desligar,e assim fikam por um grande bocado,mas nem sempre acontece.o outro problema,ligo e carro e sinto ''tac tac'' do fecho central a dar sinal.se tiver a andar e trancar o carro,o fecho abre sozinho e a luz do tecto acende,abro e fecho a porta a luz desliga-se,m por pouco tempo.dali a nada,os fechos voltam a abrir e a luz a acender...isto deixa-me doido,mas o pior sao os vidros..se alguem puder ajudar..cmpts
 
boas
nao tem problema nenhum em usares o meu topico.
eu nao t csng ajudar pk sñ tb m cnsg ajudar a mim :rir:
espero k alguem nos cnsg ajudar aos 2 nest caso..
abraço e boa sorte..:brilho:
 
fechadura

boas.em principio no meu problema sera da fechadura do carro.tive hj toda a tarde no electricista a ver akelas cenas todas e a fazer testes ao carro..finalmente mas infelizmente ja tava a fikar de noite fomos as fechaduras.elas tem 4 temporizaçoes cada uma.abrir/fechar o trinko e abrir/fechar os vidros se mantiveres a chave no canhao e virada.pensamos que é aí k esta o problema mas so amanha vou saber mais.é que andamos a reposicionar o fecho e a coisa aguentou bem.no interior da fechadura deve haver algum mau contacto ou avaria que da a informaçao que o canhao esta pressionado,abrindo/fechando e fecho e os vidros..mas,so amanha vamos descobrir.depois informo.abraço
 
bigado amigo
o meu tb deixou d fexar os vidros kand fexo o carr cm a xaves e deixo la ficar..se calhar deve ser o msm problema..tenh k aranjar tempo pa ir a um electricista..abraço..
 
e afinal,nao era

boas...bem,infelizmente nao tenho novidades.domingo desmontamos td o ke se podia desmontar,fechaduras,computador de bordo/radio...eu ja nao sei..e qual o espanto.PÁ-ke..liguamos o carro e os vidros tssssss...desceram...o electricista teve a ver akilo tudo,fusiveis,reles,tirou a tensao do carro,akelas cenas,e fechaduras.. e nada,das fechadura e bc nao é.com ele e elas desligadas e o carro ,nem sempre é verdade,continua com os tiques.agora,o man,pensa que se calhar pode ser de um CONTACTO X,mas vai fazer mais umas pesquisas,pois diz que tem aparecido umas cenas estranhas noutros serviços por causa dessa dita coisa...espero durante esta semana ter mais noticias.bye bye
 
o meu tb evoluiu ms sozinh
ou seja as luzes continuam sem ligar (as d dentro do carro) ms o fecho central ja funciona ms so cm a xave na igniçao e com as luzes do tablier ligads..se tirar as xaves volta tud ao normal,ou melhor ao anormal pk nada funciona..abraçada
 
boas,akguem pode dizer a que corresponde cada uma das 3 fichas que tem por baixo do porta luvas?uma branca,1 verde e uma castanha.é provavel que seja importante.obrigado
cmpts
 
pois é.desliguei akela ficha castanha por baixo do porta luvas,e os meus problemas pararam,apenas com um senao,desliguei o vidro do pendura,fiz a experiencia a ligar/desligar a ficha castanha,e sempre que a ligava o fecho dava sinal,portanto,deve ser algum problema que envolva essa fucha e o vidro do pendura.alguma ideia?abraço
 
e fios traxados na dobra da porta ja viram? a mim acontecia varias cenas dentro do carro ate k s descobriu dois fios traxados la.
abraço
 
e fios traxados na dobra da porta ja viram? a mim acontecia varias cenas dentro do carro ate k s descobriu dois fios traxados la.
abraço

como é fios traçados?eu com a dita ficha desligada corre td bem.amanha vou ver se falo com o electricista para ele tentar ligar somente os fios necessarios para dar corrente ao vidro do pendura,axo que sem o sistema confort sao 2,depois vamos a ver como fika.abraço
 
Back
Top