Desembaciador Trazeiro

Quando ligo o botão do Desembaciador do vidro trazeiro ele acende..passado 1-2 minutos começa a piscar, e não me desembacia o vidro. São raras as vezes k ele fica aceso e desembacia normalmente.
Alguem ja teve este problema? O k será k tem o bixo?
 
Quando ligo o botão do Desembaciador do vidro trazeiro ele acende..passado 1-2 minutos começa a piscar, e não me desembacia o vidro. São raras as vezes k ele fica aceso e desembacia normalmente.
Alguem ja teve este problema? O k será k tem o bixo?

Boas... qt a isso ñ te posso dizer o pq, mas no meu carro tb acontecia,ou acontece ... penso k isso seja pk tens o carro parado durante um tempo (o motor arrefece por completo,fica a temperatura ambiente), e dp qd o poes a trabalhar ligas logo o desembaceador, e ele começa a piscar, penso k seja por o carro ainda ñ estar no funcionamento normal do motor, isso resolve-se, facil!
- Ligas o carro, e dp ligas o desembaciador, caso este pisque desligas-o, esperas os minutos suficientes ate veres o ponteiro da temperatura mexer, voltas a liga-lo e "voi-lá" ja desembaceia sem piscar! :)
 
Boas
No meu se deixar muito tempo ligado ele desliga-se...

Verifica se tens algum fusível queimado...
Acho que isso tem uma sonda de temperatura...k tambem pode estar marada...:rolleyes:
 
Boas
No meu se deixar muito tempo ligado ele desliga-se...

Verifica se tens algum fusível queimado...
Acho que isso tem uma sonda de temperatura...k tambem pode estar marada...:rolleyes:

Que carro tens?
Um 6L? Fazem todos isso! Mais alguém confirma? Isso era porreiro ;)
 
Sim, é um 6L.
Acho util isso desligar-se...
por esquecimento podemos deixar aquilo sempre ligado...

Deixar ligado desliga-se!? No meu isso ñ se confirma ... mas k tem a ver isso com o piscar da luz do botão de desembaceador trazeiro!? Pk se a luz pisca (deve significar mau funcionamento), e ñ desligas o botao é o sensor/relé de regulação da temperatura ñ funcionar bem ... tas sugeito a ver "fumo" e onde existe fumo, costuma a ver fogo!
Abraço
 
Consegui chegar a uma conclusão.
Quando o vidro está embaciado simplesmente, ele até funca bem.
Mas quando existe bastante condensação de água (que é kz smp kd saío de casa de manhã com o frio k está...) ele passado 1 minuto ou 2 começa a piscar e n consegue desembaciar.

Resumindo....é frakito :D
 
Nunca me aconteceu. Tambem saio de casa ou do trabalho mtas vezes com frio considerável, e desembacia na hora (demora 1/2 min). Nunca me piscou qualquer luz.
 
Back
Top