DAM O Rádio liga-se sózinho

Pessoal, será que alguém já teve um problema destes??? O Rádio do meu 6k2 liga-se sózinho, todas as manhãs quando vou entrar no carro lá está o CABRÃO a tocar. Será que alguém me pode ajudar???

Acho que começar a andar com uma 12/13 no bolso e desligar sempre a bateria que saio do carro LLOOOLL
 
Boas amigo, faz uma experiência mete uma K7 no leitor e deixa ficar la e desliga o radio e vê se liga sozinho novamente, é que tive esse problema no meu e ao deixar um K7 la nao ligava, depois pra resolver teve de levar um radio novo ( tava na garantia na altura )
 
Boas amigo, faz uma experiência mete uma K7 no leitor e deixa ficar la e desliga o radio e vê se liga sozinho novamente, é que tive esse problema no meu e ao deixar um K7 la nao ligava, depois pra resolver teve de levar um radio novo ( tava na garantia na altura )

Exactamente!
O meu tb se ligou 2 ou 3 vezes, e como tinha lido aki pelo Forum, meti a k7 e nunca mais aconteceu... :D
 
Exactamente mete uma k7 no radio e vais ver k nunca mais acontece...
Isso tem a ver com um problema nos botoes de puxar a k7 para a frente e pra tras. Com uma k7 la dentro nao acontece mais... É cronico nesses radios mais cedo ou mais tarde acontece
 
boas ppl. ja tive esse problema e foi resolvido com um radio novo (na garantia)[-o< [-o< [-o< pois disseram que era um problema no modulo do radio...

cumps
 
XIIIIII obrigadão pessoal vou tentar fazer isso a ver se desenrasca, pelo menos não me descarga a bateria ;)

Luis: o saldo contabilistico está a zeros, mas quando se compor logo falamos melhor

Abraços
 
É uma venda na mesma.... :p

Se passasses documento seria possivelmente uma venda a dinheiro de "x" horas de mão-de-obra. Ou não?
 
É uma venda na mesma.... :p

Se passasses documento seria possivelmente uma venda a dinheiro de "x" horas de mão-de-obra. Ou não?

Não :rir: Sou apenas mais um portugues que adquiriu um ibiza e me deparei com uma bosta de radio e juntamente com o meu pai que e´tecnico de electronica com carteira profissional arranjamos maneira de fazer a alteração das consolas ao qual disponibilizo esses conhecimentos com pessoal que depara com o mesmo problema e que queira por o seu ibiza bonito ..:clap: Apenas é um hobie que faço esporadicamente ate a data fiz 6 radios ao que me dediquei como se do o meu se trata-se..:D
 
disponibilizo esses conhecimentos com pessoal que depara com o mesmo problema e que queira por o seu ibiza bonito ..:clap: Apenas é um hobie que faço esporadicamente ate a data fiz 6 radios ao que me dediquei como se do o meu se trata-se..:D


Ora aí está... eu tive um problema: montar o xenon. Montei o meu e disponibilizei esse conhecimento com o pessoal daqui. Fiz um "do yourself" para o pessoal se desenrascar e já montei 3 e neste novo group buy vou montar mais 4... de borla! :p


Há quem me chame burro... mas é o espirito que tenho de participar num fórum. ;)


Não me leves a mal... ;)
 
Last edited:
Estiveste bem.:D

Enquanto for para carros de quem merece não há problema! ;)

eu so posso dizer e k felizmente em Leiria a malta e mais pla amizade do k plo dinheiro!!!

Eo Vitor nisso e espetacular!

ate me arranjou uma peça po meu mini de borla e ainda mal nos conheciamos e agora montou me o xenon!

assim vale a pena ter amigos e partilhar com eles encontros semanais e jantaradas!:D

tal cm eu tenho me disponibilizado nas kestoes em k posso ajudar a malta
 
Ora aí está... eu tive um problema: montar o xenon. Montei o meu e disponibilizei esse conhecimento com o pessoal daqui. Fiz um "do yourself" para o pessoal se desenrascar e já montei 3 e neste novo group buy vou montar mais 4... de borla! :p


Há quem me chame burro... mas é o espirito que tenho de participar num fórum. ;)


Não me leves a mal... ;)

Não levo a mal nada disso antes pelo contrario mas como é obvio a certas coisas que uma pessoa faz, e posso dizer que ja fiz varias montagem de som antenas shark e tambem não levei nada mas tambem tens de ver que a alteração de uma consola é um trabalho moroso agora que já tenho mais expriencia a montar, levo sensivelmente 6 horas de volta de um radio onde tens os riscos de dar cabo do visor visto ter de ser cortado e cada frente são 300€ ao que a partir do momento que uma pessoa me entrega uma consola recebea de volta com tudo a funcionar aconteça o que acontecer é da minha responsabilidade, juntando o factor risco + disponibilidade não é nada de tão significativo assim e se fizesse isso de borla eracapaz de ter uma lista de espera de quase 1 ano a avaliar pelos 6k2 que existem ...Como customo dizer faço um atendimento personalizado 2 dos carros que ja montei actualmente sao grandes amigos meus onde ja foram alterados mais de 3 vezes ora tira radio mete amplificador e isso tenho todo o prazer em fazer e não levar nada apenas uma burra para acompanhar :D
 
Last edited:
Back
Top