e para um 22 ja agora? ahahah
isto tbm porque nao quero abdicar do deposito da agua dos vidros e etc.. mas ate deve haver mais simples, nao sei, quem tiver que se chege a frente
eu vou fazer a alteracao tbm no meu e fix assim por alto e deve ser dependendo da forma como fizer...
eu vou fazer a tubo de 60mm.
sera mais ou menos 7 de 90graus e 3 de 45graus.
silicones uma de 90graus a sair do turbo, uma uniao para coletor, uma para cada ponta do ic, e mais duas para tipo repartir a tubagem do lado da admissao de forma a sair bem e mais duas para o outro lado.
mas tipo isto na minha cabeça. quando tiver a fazer e que vou ver mas mais curva menos curva deve ser isso
Amigo quanto a curvas acho que vale mais mandares fazer a alguem que saiba e faz tudo em aluminio eu tenho 57mm de tubagem em aluminio e está impecavel tanto para 17 como para 22 acho eu Olha o ic convém é ser tipo o meu para um 17... vê a medida no meu tópico na primeira página amigo! Um abraço e bom aço eheheheh
com silicone a meu ver e mais facil... mas quanto menos silicone levar melhor acho eu.. e sim vai ser pela altura do natal ou inicio de 2014
60mm internos , mas 57mm cabe tambem justo..