consumos VP90 Tdi Passat

Pois bem pessoal...
Então a duvida é a seguinte... noutro forum anda-se a gerar alguma polémica devido aos consumos da minha Vw Passar vp90 (bicos 110cv´s + repro com mais altas), tá a fazer-me consumos de cerca de 8,5!
Consumo esse misto, com cidade, vias rapidas etc!!! algumas vezes mais a fundo... outras mais calmas....
á quem me diga que algo está mal na carrinha pois está com consumos muito alto...
eu acho que os consumos estão certos!!
os entendidos em motores TDI que se cheguem á frente... :lol::twisted:

Last edited:
por acaso o meu tdi90 também esta com consumos altos, mas penso ser dos injectores / bicos que ja têm muitos anos sem banho :rir::rir:

por acaso o meu tdi90 também esta com consumos altos, mas penso ser dos injectores / bicos que ja têm muitos anos sem banho :rir::rir:

os meus já foram calibrados....
termostato mudado, maf limpa, filtro de ar "limpo"....
de x em x de km´s leva uma cena de tratamento de injectores!
filtro de gasóleo mudado!

vê o sensor de temperatura de gasol... quando anda marado faz com que o carros tenham consumos fora do normal..

O ser calibrado não dá vida aos injectores

O tempo de vida de uns injectores110/90cv ronda os 200mil(bosh),por vezes muito menos, com o gasolio de pior qualidade menos vida tem

O ser calibrado não dá vida aos injectores

O tempo de vida de uns injectores110/90cv ronda os 200mil(bosh),por vezes muito menos, com o gasolio de pior qualidade menos vida tem

humm OK
então tb poderá ser disso tb...
:p:p
tenho que ver...
qualquer dia tenho de meter outros a esta comilona LOOOL :drool::drool::drool:

Back