Gostaria de dar uma sugestão... Criar-mos um tópico para premiar a melhor foto (referente a um Seat Ibiza) seja do utilizador do fórum, se não for (que tenha autorização para a colocar pelo proprietário). Ok, mas o que há de diferença de tantos outros tópicos... Sugiro que o premiado seja contemplado com um Kit Sócio 2022! Vamos desta forma, fazer com que a participação no fórum seja mais interessante, e apenas com difvulgação no grupo do Facebook, de forma a traze-los a registar-se (quem não está registado) a voltar ao fórum (quem já cá não vinha) e quem perdeu o acesso ao fórum por se esquecer a password, ou o email que acabe por pedir ajuda aos admins no grupo do facebook de forma a voltar a entrar no fórum. Que me dizem? Ok... é um KIT sócio, mas também é só 8 Euros... E o concurso teria uma validade para participação por um trimestre (até fim de Junho...) Quem já for sócio, podia e devia participar. Em caso de premiado... pode sempre oferecer a outro utilizado do fórum.
Eu limitava a participação ao fórum. Para incentivar a malta a vir aqui! Eu não tenho nada de especial no carro para participar. Está 100% de origem.
As coisas não são assim tão lineares... Não se pode fazer isso porque depois nem num lado nem no outro. Tens é de arranjar maneira, motivos, e algo que faça as pessoas querem vir par ao fórum participar... mutas das vezes é a simplicidade no telefone, quando estão no facebook, só de escrever qualquer coisa e fazer scroll
O forum não tem versão móvel? Ou tapatalk? Epá, a questão é essa, facilita-se tudo. Se há um prémio envolvido, há que também "exigir" algum esforço de quem participa. Dou um exemplo: Acabei de participar num Giveaway de uma box Android e nada é garantido que ganhe o que quer que seja, porque é um sorteio. Sabes quantas merdinhas tive que fazer? Umas 12. Vê: Catano, custa muito dizer algo no género no FB: Concurso disponível no fórum com direito a prémio. Passem por lá! E depois aqui dizem-se as regras e a malta que quiser, participa. Agora se abrem o concurso ao FB, ninguém aqui põe as patolas... Digo eu!!!
Calma Eu não disse para o fazerem aberto ao Facebook. Eu disse, fazer a publicação no facebook a informar do link para virem ao fórum participar. Cololcar lá as instruções, regras, etc... e que só são aceites participações no fórum sobre esse concurso.
A forma de convencer a malta a vir ao fórum é não abrir o passatempo ao FB, acho eu, senão ninguém aparece por aqui. A forma de convencer a vir aqui é simplesmente o prémio envolvido. A malta é guiada pela recompensa. xD
Estás a ler na diagonal... Terás de informar no facebook que existe esse concurso no fórum, criado especificamente para ser participado no fórum. Se o abrires assim neste momento sem o publicitares, neste momento tens algumas meias duzias que apenas visitam o forum de tempos a tempos. E é esses que tu queres e deves trazer de volta a participar ao fórum
Já houve em tempos concurso mensal com direito a prêmio para o vencedor. Infelizmente a participação foi cada vez menor até ser nula.
Sou de opinião que devemos tentar fazer alguma coisa, seja concurso, giveaway ou o que lhe quiserem chamar. o prémio é que deveria ser outro, porque pode calhar a um user que até já seja sócio, logo não faz sentido. Mas poderá por exemplo ser o novo porta-chaves/abre caricas pois neste momento não é vendido em separado. estamos a pensar noutras formas de merch, vamos ver como correm as vendas para ver se temos margem para investir e até criar coisas diferentes em específico para isto por ex
Sim, tentar fazer qq coisa e ver se trazemos malta de novo para aqui. É o momento certo...vem aí o verão! Depois há malta que quer encontros lol
Eu continuo a dizer que um chamariz relativamente fácil, seria uma ligação entre forum e FB, de forma a que as threads (novas) aparecessem na feed do FB (ou lá como se chama aquilo). Talvez despertasse o interesse de alguns para por aqui passarem!