Como pintar o farol dos piscas a preto? :X

Tenho uma ibiza mk3 e gostava de pintar os piscas de preto, é possivel faze-lho sozinho?:twisted:

Last edited:
Eu "fumei" os meus os meus (6L),com um spray próprio, ficam conforme quisermos, é só dar mais ou menos passagens de spray, ficaram impecáveis:D
Já tenho há algum tempo,várias lavagens, tudo ok.

Eu "fumei" os meus os meus (6L),com um spray próprio, ficam conforme quisermos, é só dar mais ou menos passagens de spray, ficaram impecáveis:D
Já tenho há algum tempo,várias lavagens, tudo ok.

Como se chama o spray? :)

Mas pintas.te por dentro certo?:twisted:

Como se chama o spray? :)

Mas pintas.te por dentro certo?:twisted:

Pintei por fora.
texto141.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

Já não me recordo,mas penso que foi á volta de 10€.
Acho que foi á volta disso porque na altura dei por uns desses escuros que estão no link de cima( para 6L) 20 e tal €, mas como ficavam muitos folgados, etc,não os apliquei e acabei por ir comprar o spray e "fumar" os de origem, e na altura lembra-me de pensar:" fdx... se tenho logo comprado o spray tinha gasto menos de metade do dinheiro..." e ficaram muito fixes, além de que fiquei com o spray para futuramente fazer nos farolins traseiros.
Abraço

Last edited:
Quando deste pelo spray? ;)

Abraço=D>

Nao sei ao certo, mas esses spray custam sensivelmente entre 7 e 10 euros no Ro@dy (st@tion m@rché) e N@ur@uto!

Eu vou trocar pelo aqueles que te mostrei pk tb tenho o farois trazeiros de fundo negro...depois quando houver money, vem os do cupra pá frente.

Os meus piscas laterais ja esão a meter agua, e um ta colado pk apareceu pendurado...quase que o perdia! Há tb iguais ao originais escuros tipo: http://www.jfcarparts.com/product_info.php?cPath=732_156_158_50&products_id=355

Sabes onde se compra amigo? :p

Eu comprei o meu no Ro@dy/>St@ancionmarché, como o KIki_78 já escreveu em qualquer loja da especialidade encontras,Nor@auto, etc.

Nao sei ao certo, mas esses spray custam sensivelmente entre 7 e 10 euros no Ro@dy (st@tion m@rché) e N@ur@uto!

Eu vou trocar pelo aqueles que te mostrei pk tb tenho o farois trazeiros de fundo negro...depois quando houver money, vem os do cupra pá frente.

Os meus piscas laterais ja esão a meter agua, e um ta colado pk apareceu pendurado...quase que o perdia! Há tb iguais ao originais escuros tipo: http://www.jfcarparts.com/product_info.php?cPath=732_156_158_50&products_id=355

Umas das razões porque não meti os meus piscas foi essa, ao meter fiquei com o vidro/plástico na mão ainda colei mas acabei por não meter, porque tb ficavam mto folgados ao encaixar na chapa, (atenção que os meus são para 6L).
Atenção não estou com isto a dar mau feedback a esses do link, até porque o negócio correu mto bem, e até ouvi casos de pessoas com iguais que ficaram satisfeitos.
Abraço

Last edited:
Eu comprei o meu no Ro@dy/>St@ancionmarché, como o KIki_78 já escreveu em qualquer loja da especialidade encontras,Nor@auto, etc.

Umas das razões porque não meti os meus piscas foi essa, ao meter fiquei com o vidro/plástico na mão ainda colei mas acabei por não meter, porque tb ficavam mto folgados ao encaixar na chapa, (atenção que os meus são para 6L).
Atenção não estou com isto a dar mau feedback a esses do link, até porque o negócio correu mto bem, e até ouvi casos de pessoas com iguais que ficaram satisfeitos.
Abraço

Chegas.te a tirar o piscar para pintar ou só isolas-te? :D

Obrigado pela ajuda amigos :twisted:

No meu tirei é um 6L saem fácil,no 6k2 se custa a sair isolas bem a volta para não pintares a chapa, que fica bom.

Back