Como montar um parachoques frente cupra 6l?

Boas pessoal comprei um para-choques cupra seat ibiza 6l. Tenho-o todo desmontado fora do carro, ja coloquei os farois de nevoeiro so que a grelha nao sei como e montada aquela em favo de mel ela tem de entrar mesmo dentro do para-choques toda? Se tiver de entrar toda e pela frente nao sei mesmo como fazer :(

Não sei se estão a perceber o que eu quero amigos xD

Aqui vai uma imagem para ajudar!

É assim que está agora quero meter a grelha no para-choques so que nao sei como meter :(
Voces dizem entao que entra por trás? mas sendo assim fica-se a ver aquela cena quadrada com os apoios :/ estou mesmo confuso

para colocares a grelha tens k cortar esses dois platicos do xok que ligam o labio inferior à parte de cima (sitio da matricula)...eu pintava primeiro e só depois punha a grelha...para colocar a grelha é um pouco lixado pois precisas de dobrar o plastico do coches para que a grelha possa entrar( é um pouco dificil) quanto à parte de teres o ic de origem no meu projecto tens como eu fiz, axo que ta na pagina 2 ;)

Last edited:
Amigo eu tenho o ic de origem é uma 6l 130 sport, vou ter de cortar algum plástico do para-choques para entrar? xD oh meu deus xD

Penso que não tenhas que cortar nada para encaixar, só que como o teu IC é lateral não vai apanhar ar nenhum com esse para-choques, a não ser que tires o farol de nevoeiro do lado do IC para o ar entrar ;-)

Penso que não tenhas que cortar nada para encaixar, só que como o teu IC é lateral não vai apanhar ar nenhum com esse para-choques, a não ser que tires o farol de nevoeiro do lado do IC para o ar entrar ;-)

Claro que ando sem farois de nevoeiro á mau logo xD

para colocares a grelha tens k cortar esses dois platicos do xok que ligam o labio inferior à parte de cima (sitio da matricula)...eu pintava primeiro e só depois punha a grelha...para colocar a grelha é um pouco lixado pois precisas de dobrar o plastico do coches para que a grelha possa entrar( é um pouco dificil) quanto à parte de teres o ic de origem no meu projecto tens como eu fiz, axo que ta na pagina 2 ;)

Pensava que nao era para cortar esses tais labios do para-choques, sim vou fazer isso vou pintar primeiro mas antes vou fazer a furação da matricula no para-choques nao va depois furar e a tinta rachar toda ;)

Já agora quem aplicou o para-choques como fizeram para fazerem os furos em condições no para-choques? É que nao queria fazer de qualquer maneira para nao estar a estragar o meu choques novinho xD

Fita cola dupla face e nunca furas os pára-choques.

Se quiseres passas pela zona de Vila Real que eu trato de te ajudar a montar tudo. Isso é super simples.

Um abraço.

Back