coilovers ibiza 6l ... help me

Estado
Not open for further replies.

Diamonds

Utilizador Banido
Boas pessoal,

Tenho um ibiza 6l com coilovers Eibach mas agora aparece me um barulho do amortecedor lado direito....

Tipo parece que ele nao aguenta carga ele em andamento parece que a roda esteja a roçar...

Já tinha reparado num promenor é que aquele coilover já estava a babar oleo, mas nunca xegei a perceber o porque...

Se alguem souber algo sobre isso, ou tenha uma ideia do que seja por favor que comenta...

È muito desconfortavel andar com aquilo assim :s

se o amortecedor já estava a babar oleo já esta em fim de vida, logo é normal que ele não tenha força no veio e vá a fundo em qualquer depressão da estrada.

Sim vou desmontar para ver...

Mas será que á soluçao para deixar de babar oleo e voltar ao seu funcionamento normal... ?

depende do coilover, dependendo das marcas, pode dar para mudar ou carregar a carga do amortecedor , senão der são "descartáveis", so comprando um novo.

depende do coilover, dependendo das marcas, pode dar para mudar ou carregar a carga do amortecedor , senão der são "descartáveis", so comprando um novo.

O coilover é da marca Eibach, por acaso sabes com se carrega a carga??

eibach costuma sempre dar para mudar as cargas. tens que contactar algum representante a ver onde podes comprar cargas novas.

no final do veio vais ter um genero de rosca ou parafuso, que ao desapertar, vais conseguir tirar o veio que vem com a respectiva carga de dentro do Corpo do amortecedor que entra dentro da manga d eixo.

196328_10100143889630854_3311421_53733069_5698427_n.jpg

estes da foto são uns coilovers Eibach Pro street, deve ser o que tu tens, já agora as cargas deles são Kw.

Ok campeao vou ver se me safo para meter aquilo a rolar... obrigado por essas dicas...

Se alguem souber quem arranja essas cargas que diga algo...

Estado
Not open for further replies.
Back