cheiro a queimado em 6k

boas...hj depareim com mais um probema!

entao e o seguinte liguei a chauffage ou la como se diz na velocidade 4 e de repente vem um cheiro a queimado!

experimentei as veocidades 1, 2, 3, e nessas nao faz so mm na 4 alguma ideia do q podera ser? s o motor s as resistencias?

cumps

Deve ser algum problema com um cabo de massa, pois a 4ªvel é directa ou seja passa os 12v enquanto nas outras a resistençia diminui a voltagem afim de diminuir a velocidade do motor, e como a ultima é directa pode existir algum problema com a "saida" da massa, e isso pode ser só um cabo que liga á massa com dificuldade em fazer essa entrega...mas isto é uma suposição pois já tve um caso semelhante na oficina...mas nem todos os carros tem o mesmo problema!

Aconselho-te a ires um electrecista especializado e de confiança, e não a caires no primeiro que te apareça á frente!

Aconselho-te a ires um electrecista especializado e de confiança, e não a caires no primeiro que te apareça á frente!

de confiança e especializado sou eu ahahah

tenho q ver entao a massa, mas por exemplo estas-te a referir massa do motor? e s m poderes dar uma dica onde encontro essa massa agradecia! ;-)

Pois daqui para a frente penso que tens que seguir o fio de massa que sai do sistema de chaufagem, e isso em principio é uma união de cabos de massa que provavelmente estão ligados á carroçaria na zona dos fusiveis!Penso eu de que?!?!?!

Pois daqui para a frente penso que tens que seguir o fio de massa que sai do sistema de chaufagem, e isso em principio é uma união de cabos de massa que provavelmente estão ligados á carroçaria na zona dos fusiveis!Penso eu de que?!?!?!

ok obrigado vou ver s vejo isso entao!!! ja agr ai no oficina n e necessario um mecatronico? ahahah

bem andei de volta de viatura e penso q o cheiro vem mm do lado do pendura! deiteim la de baixo e la estava o tal cheiro bahhh

so n consigo perceber s o cheiro sai pelas condutas do ar ou n, parece um cheiro a farrapos queimados q situaçao :?

Back