Chaufagem

boas!!
estou com um problema no meu 6k ou seja pinga agua no interior do carro no lado do pendura, e a chaufagem trabalhar mas n sai ar para desembaçar os vidros mas o motor trabalha!

andei ja a pesquisar aqui pelo foram e um dos probemas deve ser o radiador da chaufagem furado o outro n sei!

ninguem tem ou consegue arranjar um DIY de como desmontar isto td?

cumprimentos e bom ano novo

s queres q t diga nem sei mm...acabei d andar d volta do problema a ver s fca resolvido....vedei a parte do filtro do habitaculo como alguns menbros aqui falaram!

s for o radiador da chouffage ou la como s escreve deita smp algum cheiro ou pode haver casos em q n deite chiero nenhum?

s queres q t diga nem sei mm...acabei d andar d volta do problema a ver s fca resolvido....vedei a parte do filtro do habitaculo como alguns menbros aqui falaram!

s for o radiador da chouffage ou la como s escreve deita smp algum cheiro ou pode haver casos em q n deite chiero nenhum?

Pois assim se calhar vai ficar bom. isso do cheiro normalmente vem do chão quando pinga para a alcatifa do carro.. eu no meu caso quando chovia vinha umas pingas desse habitaculo .. A minha sorte de não ter o carro a cheirar a mal foi de eu ter aqueles tapetes de borracha. Mas é pá desculpa lá não leves a mal de eu estar t a corrigir.

abraço

Pois assim se calhar vai ficar bom. isso do cheiro normalmente vem do chão quando pinga para a alcatifa do carro.. eu no meu caso quando chovia vinha umas pingas desse habitaculo .. A minha sorte de não ter o carro a cheirar a mal foi de eu ter aqueles tapetes de borracha. Mas é pá desculpa lá não leves a mal de eu estar t a corrigir. ;-)

abraço

Pois assim se calhar vai ficar bom. isso do cheiro normalmente vem do chão quando pinga para a alcatifa do carro.. eu no meu caso quando chovia vinha umas pingas desse habitaculo .. A minha sorte de não ter o carro a cheirar a mal foi de eu ter aqueles tapetes de borracha. Mas é pá desculpa lá não leves a mal de eu estar t a corrigir. ;-)

abraço

na boa ;) agora n pinga por baixo do tablier, ja verifiquei e esta td sequinho!!! ainda tenho a alcatifa molhada a beira do banco tenho q ver s seca e ver s tenho mais alguma entrada d agua lo0ol

Pois tens que ver se seca rapid porque se não começa a ganhar cheiro, e ai é que sao elas nem consegues estar lá dentro. Eu uma vens entrei dentro dum ibiza dum amigo e ele tinha esse problema. porra se cheirava mal. cheirava a chulé

eu ontem andei a ver tb por baixo do carro e tem la uma borracha, leibreim q s ela estiver detriurada q tb pode dar passagem d agoa para dentro!!! e q a zona onde esta molhado a beira do banco fica por cima dessa dita borracha

Back